LPL 2021: Pela segunda vez, Victory Five finaliza split sem vencer nenhuma série

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 6, 2021

A Victory Five terminou sua campanha no segundo split da LPL 2021 na última colocação, com 16 derrotas e nenhuma vitória. É um resultado péssimo, mas não é a primeira vez que a equipe não consegue vencer nenhuma série sequer na liga chinesa de League of Legends.

Victory Five já havia terminado 0-16 na LPL

Imagem da line-up de LoL da Victory Five
Line-up de LoL da Victory Five. (Imagem: Divulgação/LPL)
Continue após a publicidade

No primeiro split de 2020 eles também terminaram na última colocação com 16 derrotas, e na época havia conquistado apenas uma vitória em 33 jogos. A equipe até conseguiu se recuperar na segunda metade do ano e terminou na quinta colocação, mas em 2021 voltou a ter resultados ruins, terminando na 12° colocação no primeiro split.

Neste segundo split, a equipe venceu apenas três dos 35 jogos que disputou na liga. O péssimo resultado liga o alerta vermelho da organização perante ao sistema de franquias da LPL, que pode convidá-los a se retirar do grupo de times. As franquias da Riot possuem regras que legitimam a remoção de uma organização caso ela tenha muitos resultados negativos em sequência.

Enquanto a Victory Five não conseguiu vencer na LPL 2021, a RNG (atual campeã) segue imparável e saiu do placar de 1-5 para 10-5, com nove vitórias seguidas! Veja mais detalhes: