Volta e meia rola aquele momento em que você “dá o pezinho” pro adversário garantir um abate a mais no LoL e solta aquele clássico “my bad”. Seja tomando uma ult da Briar, uma bola de neve no ARAM ou saindo da mira do R da Caitlyn… Mas o que aconteceu na LPL 2025 foi, no mínimo, curioso!
FPX sofre um quadrakill por falta de sinergia? Entenda
Vamos precisar da referência visual, claro, mas antes mesmo de você assistir, vale destacar os momentos que antecederam a jogada. O Smolder conseguiu dois abates só por conta de alguns deslizes da equipe adversária. Olha só:
- Tentando entrar na luta, o Kassadin (Care) se posiciona na frente do K’Sante (Sheer) para tentar finalizar o Viktor (DoinB). Só que o Q do Smolder, lançado no Kassadin, atinge o K’Sante que estava atrás… e mata o top laner;
- Em seguida, num 4 contra 1, a Jinx e o Alistar perseguem o Smolder junto com o Pantheon — e tomam mais um Q da mesma forma. Ninguém morre nesse momento, mas o dano se acumula;
- Depois que o Pantheon é eliminado, o Smolder acerta outro Q no Kassadin, que pula a parede… e o dano acaba atingindo a Jinx também.
Resultado: quadrakill garantido. Dá pra considerar uma falta de call? Talvez. Mas o fato é que o quadrakill saiu muito mais por conta do posicionamento “colado” da FPX do que por alguma jogada absurda do ADC Leave.
Mesmo com esse highlight inusitado, a FPX conseguiu desbancar a NIP na série e eliminou DoinB e companhia. Confira os números do confronto:
Acompanhe a LPL 2025
Acompanhe a cobertura completa da LPL 2025 2° split aqui no Mais Esports, com resultados, tabela, calendário de jogos e o Bolão Mais Esports para você apostar nos vencedores.
Para não perder as emoções da partida em português, segue a Costream do Ericat pra testemunhar a história sendo escrita na liga chinesa!
