Após o título da BLG contra a TES na Grande Final do terceiro split da LPL 2025, o mid-laner da equipe campeã, Knight, se tornou o maior campeão da história da liga chinesa de League of Legends. Com passagens pela própria Top Esports, JDG e a atual equipe, Knight acumula 6 taças na região.
6 vezes Knight, o isolado em títulos
Knight alcançou o terceiro título com a BLG neste último final de semana, sendo assim, ele venceu a LPL 2025 3º split e os dois splits de 2024 com a atual equipe. Antes disso, Knight venceu os dois splits de 2023 pela JDG e também copou o 2º split de 2020 com a TES. Com o sexto troféu, Knight fica com uma taça de vantagem em relação a Kanavi, 369, Xiaohu e Clearlove.
Além de nomes lendários na região, os dois primeiros estavam na mesma final, porém do lado perdedor, e dois dos cinco títulos da dupla foram conquistados ao lado do próprio Knight em 2023, na JDG.
Continue depois da publicidade
MVP da final
Fora a conquista para a carreira, Knight continua tendo o “fator clutch” nas finais e foi coroado de forma merecida com o MVP da série. O mid-laner da BLG teve apenas 10 mortes em 51 abates da TES. Por outro lado, ele participou de 73 abates — com kills próprias e assistências — de todas as 101 kills da Bilibili Gaming. Um verdadeiro MVP.
Continue depois da publicidade
BLG será o Seed 1 da LPL no Worlds 2025
Com o resultado, a BLG representará a LPL como seed 1 no Worlds 2025. A Anyone’s Legend também garantiu sua vaga como seed 2 pelo ranking de pontos. Já a Top Esports terá uma nova chance no Regional Gauntlet, mini-torneio que definirá os dois últimos classificados chineses para o Mundial.
Continue depois da publicidade






