A 100 Thieves atropelou a paiN Gaming e aplicou um 3×0 convincente, acabando com o sonho da Tradição de conquistar a segunda vaga para o Brasil no Worlds 2025.
100 Thieves 3 x 0 paiN Gaming
No jogo 1, foi um atropelo do início ao fim. Quid, com sua Orianna, ditou o ritmo desde a fase de rotas, encaixando ultimates precisas e controlando as lutas sem dar margem para reação.
O jogo 2 trouxe mais emoção. A paiN se mostrou proativa e conseguiu bons pick-offs, especialmente sobre o próprio Quid, que havia sido o algoz da partida anterior. Porém, em uma luta decisiva, Aurora puniu um erro do TitaN, virando completamente a partida em questão de segundos e colocando a 100T na frente da série por 2×0.
Já no jogo 3, a paiN tentou novamente apostar na agressividade. Cariok brilhou no early game e criou situações que levaram a Tradição a abrir 7×1 no placar de abates. Mesmo assim, os solo laners da paiN acabaram cedendo neutralizados cruciais, permitindo que a 100T retomasse o controle. Porém, aos 25 minutos, o placar já era 13 x 9 para a paiN, mas a vantagem de 3 mil de ouro era da 100T.
Entre lutas intensas e viradas, veio a vitória dos Ladrões e com o terceiro jogo, a 100 Thieves avança com autoridade, enquanto a paiN Gaming se despede do sonho.
Vivo Keyd Stars e RED Canids voltam ao Rift pelo Cross Conference
Ainda não é o fim da LTA Sul 2025, a RED Canids e a Vivo Keyd Stars ainda podem disputar o Cross Conference. A RED Canids disputa amanhã contra a Shopify Rebellion, às 17 horas, a última chance de conseguir a última vaga – enfrentando a 100T. Por outro lado, a VKS já está garantida no Worlds 2025 e irá definir seu seed durante a disputa do torneio.








