A derrota da paiN Gaming para a FURIA na final da LTA Sul 2025 2° split rendeu desabafos por parte dos jogadores da Tradição. Após o 3 a 0 sofrido neste domingo (15), o caçador Cariok e o atirador titaN usaram as redes sociais para se desculpar com a torcida e reconhecer o mérito do adversário.
“Desculpa envergonhá-los dessa forma, prometo que não vai acontecer de novo”, escreveu Cariok, em um tweet que rapidamente viralizou entre os torcedores. O jogador ainda parabenizou a FURIA e desejou boa sorte no MSI 2025.
Desculpa envergonha-los dessa forma, prometo que não vai acontecer de novo. Ggwp Fúria, mereceram muito, boa sorte no msi
— paiN CarioK (@Carioklol) June 15, 2025
O atirador titaN também se manifestou: “Parabéns aos mlk da Fúria, toda sorte do mundo no MSI. Jogaram melhor e tiveram mais vontade que nós hoje”, declarou. Ele ainda agradeceu o apoio da torcida e prometeu falar mais sobre o momento da equipe em breve.
Parabéns aos mlk da fúria, toda sorte do mundo no msi jogaram melhor e tiveram mais vontade q nós hoje!
Nj @FURIA
Quanto a nós… em breve falo com vocês em live ou por aqui mesmo, obrigado pela torcida e ao show que fizeram no palco ❤️ #gopaiN sry
— paiN TitaN (@titanlolOficial) June 15, 2025
A repercussão nas redes sociais também incluiu provocações, como as feitas por Robo, ex-jogador da paiN e hoje na LOUD. Veja também as reações da comunidade ao título da FURIA.
Até o momento, os sul-coreanos Wizer, Kuri e Roamer ainda não se pronunciaram sobre o resultado da paiN.
FURIA jogará torneios internacionais
Com o título da LTA Sul 2025, a FURIA conquistou uma vaga direta para o MSI 2025, torneio internacional que acontece entre os dias 27 de junho e 12 de julho em Toronto, no Canadá. Será a estreia internacional da equipe desde sua entrada no League of Legends, marcando um momento histórico para a organização.
Além disso, a campanha vitoriosa também garantiu a FURIA na Esports World Cup 2025, considerada a Copa do Mundo de LoL. O torneio será realizado entre 16 e 20 de julho, em Riyadh, na Arábia Saudita, reunindo as melhores equipes do MSI e outras organizações de elite mundial.