A FURIA aplicou um 3×0 na paiN Gaming que gerou muita repercussão na comunidade brasileira, mas você sabia que existe uma curiosidade ao redor desse time? Pelo fato de ser uma equipe formada por 5 jogadores brasileiros, as Panteras repetem o feito realizado em 2022!
Vão salvar o cenário? A FURIA é 100% brasileira, coisa que não acontecia faz tempo
A última vez que tivemos uma organização indo para uma competição internacional sem um import sequer foi em 2022, no que seria o bicampeonato da RED Canids que era formada por: Guigo, Aegis, Grevthar, TitaN e Jojo. Curiosamente ou não, o top e suporte se juntam novamente três anos depois para representar o Brasil em outro internacional.
Dessa vez, com outros três jogadores que nunca viveram um internacional e outros dois que estão estreando nisso de conquistar títulos (Tatu e Ayu). Como dito pelo Tutsz, que foi campeão em um ano que não teve MSI, eles são os atuais Korean Slayers. Será que surpreendem no MSI 2025?
FURIA classificada para o MSI e Copa do Mundo de LoL
Com o título da LTA Sul 2025, a FURIA conquistou uma vaga direta para o MSI 2025, torneio internacional que acontece entre os dias 27 de junho e 12 de julho em Toronto, no Canadá. Será a estreia internacional da equipe desde sua entrada no League of Legends, marcando um momento histórico para a organização.
Além disso, a campanha vitoriosa também garantiu a FURIA na Esports World Cup 2025, considerada a Copa do Mundo de LoL. O torneio será realizado entre 16 e 20 de julho, em Riyadh, na Arábia Saudita, reunindo as melhores equipes do MSI e outras organizações de elite mundial.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade






