Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

LTA Sul 2025: FURIA vence a LOUD em uma série pela primeira vez

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

Um dos confrontos do grupo da morte já aconteceu: a MD3 entre FURIA e LOUD. Diferente da MD1, desta vez foi a FURIA quem comemorou a vitória — mas foi suado, com um 2×1 apertado!

FURIA 2 x 1 LOUD

O primeiro jogo foi marcado por um atropelo da FURIA contra a LOUD, onde a Verduxa não deu chances. O primeiro inibidor caiu antes mesmo do Barão nascer, e as Panteras dominaram o placar de abates: 17 a 1.

É difícil cravar um destaque, já que todos os jogadores foram extremamente prolíficos, mas algo surreal foi a participação de Tutsz: ele esteve envolvido em 13 dos 17 abates da FURIA.

No segundo jogo, a LOUD conseguiu retomar seus velhos tempos: Renekton ganhando vantagem cedo e assumindo a side-lane com muita superioridade, se tornando o grande problema para a outra equipe. A vantagem do top-laner foi o que movimentou o jogo: objetivos foram conquistados por conta disso, e o Ryze de Tin ganhou ainda mais força, criando “assistência para ele”.

Veja um dos combos de Ryze e Renekton + ultimate do Nocturne:

O jogo 3 foi bem mais “nervoso”, sem muitas ações. Os 20 minutos iniciais foram destacados por parte do Tatu: foram seis larvas e dois dragões, First Blood, assistência cedo – ele estava em todo lugar! Isso facilitou a transição para o mid-game, onde a FURIA tinha mais status, apesar da LOUD estar “escalada” como gostaria.

E graças a este acúmulo de dragões, todos foram da FURIA e na batalha pela alma, a Pantera liquidou a Verduxa com 4 abates e conquistou a primeira vitória de série contra a LOUD!

Acompanhe a LTA Sul 2025

Para não perder nada do que acontece dentro e fora do campeonato sul-americano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LTA Sul 2025 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports! Não se esqueça de votar nos times que você acha que vão vencer no Bolão Mais Esports!

Imagem do estúdio da LTA Sul 2025
(Imagem: Divulgação/Riot)

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Sérgio "Correslol" Fiorini

por Sérgio "Correslol" Fiorini

Publicado em 27 de abril de 2025 • Editado há 18 dias

Matérias Relacionadas
League of Legends
Modo Treta do LoL:O que é, como funciona e dicas para vencer
League of Legends

Modo Treta do LoL:O que é, como funciona e dicas para vencer

Tudo sobre o Modo Treta do LoL: regras, mapa, buffs, dicas, como vencer e o que torna esse modo caótico tão divertido e estratégico.

Há 7 horas
League of Legends
LCK 2025: Oner brilha com Talon jungle e T1 vence a OKSavingsBank BRION
League of Legends

LCK 2025: Oner brilha com Talon jungle e T1 vence a OKSavingsBank BRION

O jungler Oner, da T1, escolheu o primeiro Talon do competitivo em 2025 e brilhou, trazendo a vitória por 2-1 para sua equipe na LCK 2025 2° split.

Há 13 horas
League of Legends
LoL:  Mês do Orgulho 2025 trará emote da Rell, missões, ícones e conteúdos gratuitos
League of Legends

LoL: Mês do Orgulho 2025 trará emote da Rell, missões, ícones e conteúdos gratuitos

A celebração, que já virou tradição no jogo, trará conteúdos gratuitos, emotes antigos, ícones temáticos e uma missão especial que concede EXP para o Passe de Batalha.

Há 14 horas
League of Legends
LCK 2025: DK volta a vencer após 6 derrotas seguidas
League of Legends

LCK 2025: DK volta a vencer após 6 derrotas seguidas

A Dplus KIA (DK) finalmente voltou a vencer! A organização vinha numa sequência de 6 derrotas, mas conseguiu sua redenção... sem convencer muito.

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Você já viu o que vai mudar no Garen? Entenda nesta matéria
League of Legends

LoL: Você já viu o que vai mudar no Garen? Entenda nesta matéria

O Garen recebeu mudanças no PBE e a comunidade do LoL teve dificuldade de entender se isto vai tornar o campeão mais ou menos forte dentro de jogo.

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Movimentação no WASD? Recurso pode chegar no jogo futuramente
League of Legends

LoL: Movimentação no WASD? Recurso pode chegar no jogo futuramente

League of Legends testa movimentação com WASD e novas opções de flash e feitiços; mudança pode chegar em futuras atualizações.

Há 1 dia

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais