Após a vitória da Isurus Estral em cima da RED Canids, o jungler Josedeodo contou sua opinião sobre o clássico Lillia e Sion da Matilha na entrevista de palco, confira a resposta do jogador:
Não acho que a gente já esperava, não acho que é bom, não vejo sentido. Funcionava em um meta que a gente jogava há muito tempo atrás, e agora não tem sentido, porque os junglers AD podem farmar que nem a Lillia – então não cria vantagem – e 5v5 a gente ganhava… então não achei bom.

O jungler foi o grande destaque no jogo decisivo, com um 7/0/4 no jogo de 13 abates e conseguiu a garantia de ser no mínimo seed 2 para a próxima fase, a Fase Américas onde a LTA Sul vai confrontar a LTA Norte. Confira os números da série IST x RED:
Acompanhe a LTA Sul 2025 1° split
Por outro lado, a RED Canids vai enfrentar a LOUD agora no próximo domingo (09) e ambas equipes vão disputar por sua permanência no 1º split da LTA Sul 2025!
Para não perder nada do que acontece dentro e fora no campeonato sul-americano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LTA Sul 2025 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!