Após a apuração de que o Fluxo W7M não seguiria com o Drakehero e ia para o mercado atrás de um novo jungler, já existe uma pista de quem pode ser o nome para repor a posição.
Menos brasileiros na LTA Sul 2025? Novo jungler do FXW7M pode ser um jogador Américas
Segundo o jornalista Luís Santana, o jogador chileno Ganks pode ser o futuro nome da posição no Fluxo W7M. Com uma carreira na LLA, o jungler está no tier 2 do servidor LATAM desde 2019 e um dos diferenciais dele para a vaga é já ter trabalhado com o Samyyy, assistente técnico da atual line do FXW7M e ex-Head Coach da LEVIATAN em 2024.

Ganks não viveu momentos de glória nos seus tempos de LLA, durante sua última passagem ficou em 5º lugar, que foi sua melhor colocação no Tier 1. Sua única chance no mais alto nível foi no ano de 2024 e viveria mais uma vez o T2, porém pode ter esta chance nos Touros.
Ainda de acordo com a investigação, este é o nome mais esperado, o que não significa que a organização já fechou ou está em um estágio final de negociação. O Fluxo W7M se despediu do primeiro split jogando apenas quatro partidas e nenhuma vitória sequer. Será que o manito pode desbloquear a boa fase da organização?