O novo suporte da VKS, Trymbi, tem uma carreira de longa data no continente europeu e em uma entrevista realizada por um portal da região, o jogador comentou mais sobre o processo de aceitar o projeto da Keyd.
Trymbi conta sobre processo para chegar na VKS, prioridades e expectativas
Durante a entrevista realizada pelo portal Sheep Esports, o jogador comentou que buscava um projeto que realmente acreditasse nele, então o entrevistador pergunta como ele se sente com o projeto da VKS, visto que a América do Sul não desempenha tão bem no Worlds e como a relação com o SeeEl, nos tempos de Rogue em 2022, influenciaram na decisão. Confira a resposta:
Na verdade, foi muito graças a isso que essa nova aventura começou! Eu conversei muito com o SeeEl após todos esses anos de Rogue. Naqueles tempos, nós não conversamos muito, e as coisas não eram as melhores entre a gente. Mas depois desse período, a gente começou a ter ótimas conversas que ajudou nós dois a melhorar individualmente como jogador e técnico, respectivamente.
Eu realmente acho esse projeto interessante. Eu genuinamente acredito que as pessoas aqui estão tentando os seus melhores, e do que posso ver do esforço que o SeeEl coloca nisso.
Não vou espalhar cegamente que vamos stompar todo mundo em internacionais, mas eu acredito no trabalho duro, e eu vou garantir que este time esteja focado nisso. Nossa prioridade número um é ganhar o regional (LTA Sul), o que não vai ser tão fácil como alguns pensam.
Embora muitas vezes referida como região wildcard, a LTA Sul é acirrada, especialmente agora que se fundiu com o LCS e o LLA. Vencer essas equipes será um desafio, mas é isso que torna este projeto emocionante: nos esforçar e ver até onde podemos ir.
Estou animado para jogar para os fãs tão apaixonados da VKS. Eles estiveram perto de vencer no ano passado, mas não conseguiram, e esse é meu foco imediato: vencer aqui. Internacionalmente, não tenho a certeza até onde iremos, mas se nos mantivermos fiéis às nossas crenças e trabalharmos arduamente, poderemos ter um bom desempenho.
Suporte fala um pouco mais da sua confiança no projeto do SeeEl
Uma coisa que aprecio neste projeto é que estamos trilhando nosso próprio caminho. Muitas equipes tentam copiar o que funciona para outras pessoas/grupos, mas você precisa de sua própria abordagem, ser original. Isso é algo que não vi muito nos outros times que participei. Aqui sinto que temos uma direção clara e os jogadores são muito habilidosos.
Eu realmente acredito no SeeEl. Confio em seu conhecimento e visão para esta equipe. Quero ir o mais longe possível com esse projeto, claro que todo mundo sonha em ir pro Worlds e vencer, e esse éo meu objetivo final. Isso vai rolar? Não posso garantir, mas acredito genuinamente que podemos conquistar coisas boas. Tudo depende dos jogadores e de como executamos o projeto. Estou esperançoso e determinado a alcançar esse objetivo.
Confira a entrevista completa do Trymbi, novo jogador da VKS, no vídeo abaixo: