A paiN Gaming parece estar próxima de anunciar o substituto de DyNquedo, que se aposentou profissionalmente.
De acordo com o jornalista Luis Santana, a equipe brasileira já tem tudo certo com Roamer, ex-Team Liquid Academy, para a mística vaga na rota do meio dos Tradicionais.
Tudo certo entre paiN e Roamer.
Jogador está a caminho do Brasil e será o novo reforço dos Tradicionais.
paiN terá seu primeiro mid laner não brasileiro em toda sua história!
— Showtana (@luisshowtana) March 13, 2025
A informação inclusive foi dada em primeira mão por Mitas, um dos torcedores mais engajados da organização. Minutos depois, foi confirmado pelo jornalista.
INFORMAÇÃO EXCLUSIVA:
Roamer está oficialmente fechado com a paiN Gaming.
Jogador está viajando para o Brasil NESTE MOMENTO, embarcouno voo às 6 da manhã com destino a São Paulo, estou tentando descobrir o avião que ele está. pic.twitter.com/pFt71FYk17
— Mitas (@eomitas) March 13, 2025
Conheça Roamer, provável novo mid laner da paiN
Joo Woo-Jin é o nome fora de jogo de Roamer. Com passagens pelas divisões academy de grandes equipes, como T1 e Hanwha Life Esports, o mid laner teve sua última experiência competitiva na América do Norte, com a segunda equipe da Cavalaria.
Nos EUA, seu melhor resultado foi no começo de 2024, quando ficou em terceiro lugar na NACL, o Circuito Desafiante da conferência Norte. Em seu último campeonato, amargou uma 8ª colocação no Tier 2 do NA, onde sua equipe não conseguiu repetir o bom desempenho.
O jogador também reencontrará um ex-colega de equipe no Brasil: o top laner Burdol, com quem jogou junto na T1 Academy e que hoje está na Isurus Estral, primeira colocada do 1º Split da LTA Sul.

13 anos, 3 brasileiros: paiN pode ter primeiro estrangeiro de sua história na mid lane
Os Tradicionais, em mais de uma década de história, tiveram apenas três representantes em sua rota do meio: Kami, tinowns e dyNquedo. Todos dividem não só a nacionalidade brasileira, mas carreiras vitoriosas e posição de ídolo em uma organização com história que se confunde com o próprio League of Legends no Brasil.
Agora, pode caber a Roamer continuar escrevendo essa história, no que será sua primeira experiência jogando no Tier 1, tendo a responsabilidade e o privilégio de representar uma das camisas mais pesadas do LoL na América do Sul, sob a tutela de Xero, famoso por seu trabalho com jogadores da posição.
Caso a contratação se concretize, sua estreia deve ocorrer em 5 de abril, no retorno da LTA Sul 2025 2º Split.