Após o anúncio de aposentadoria do dyNquedo, era questão de tempo até surgirem os candidatos ao cargo de mid-laner da paiN Gaming. Ao que tudo indica, os favoritos já estão sendo negociados, e tudo gira ao redor de dois nomes!
Não será brasileiro? paiN negocia com dois mid-laners estrangeiros
Segundo o jornalista Luis Santana, a Tradição está em conversa apenas com dois jogadores sul-coreanos. Vamos começar pelo mid-laner Gori, o nome que grande parte da comunidade enxerga como a melhor opção. Ele é um jogador que já disputou diversos torneios internacionais e teve sua atuação mais recente em 2024 pela CFO (PCS).
O mid-laner também já jogou pela Golden Guardians, na LCS 2023, participando do MSI e avançando de fase com um elenco formado por Licorice (Lyon Gaming), River (100 Thieves), Stixxay (aposentado) e Huhi (Disguised). Com isso, podemos afirmar que ele está habituado a atuar em um time que se comunica em inglês.

E, pelo visto, a necessidade do inglês é um foco da organização Tradicional, já que o segundo candidato é Roamer, cuja última atuação foi na Team Liquid Academy. O jogador é bem jovem, tem 21 anos, e teve seu auge na HLE Challengers. Contudo, um outro nome surgiu na organização naquela mesma época: Loki, atual mid-laner da C9.
Roamer é visto por uma parte da comunidade como um jogador promissor, mas que não teve os melhores desempenhos nas poucas oportunidades que recebeu. Diferente de Gori, ele seria uma aposta para trazer mais mecânica e “fervor” ao jogo, porém ainda é bem mais inexperiente que o outro mid-laner. Ainda segundo a apuração, as chances de a paiN contratar um jogador brasileiro são bem baixas.
E para você, qual é a melhor opção para a posição de mid-laner da paiN Gaming?
