LTA Sul 2025: “Tenho mais receio dos picks Robo/Guigo”, diz Beellzy em análise ao Burdol

LTA Sul 2025: “Tenho mais receio dos picks Robo/Guigo”, diz Beellzy em análise ao Burdol

Após a derrota da RED Canids para a Isurus Estral, o Mais Esports perguntou em coletiva sobre qual era a análise do técnico Beellzy sobre o top-laner da IST Burdol, que vem dividindo opiniões. Confira a resposta do técnico:

Ele (Burdol) não é ruim, ele é bom. É o mesmo caso do Mireu, tem um monte de gente que coloca ele lá em cima e colocam como Jesus Cristo do LoL que veio para cá e não é isso, tá ligado? Às vezes a galera tira como base um jogo que o Mireu fez no internacional e pô, eu vi 400 scrims (treinos) do Mireu porque a gente treinou contra ele antes, e assim… nada de mais.

Obviamente ele tem o valor dele, lógico. Não vou falar que ele é, sei lá, terrível ou alguma coisa assim, mas as pessoas estão colocando eles aqui do mesmo jeito que quando o Hirit e o Lava vieram para cá e falaram: “é impossível, po a LOS é o melhor time da história”, porra, de novo, tá de sacanagem com a minha cara, né?


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/LTA Sul Flickr

Vamos aprender a parar de sensacionalismo e de fato ver o jogo porque sensacionalismo qualquer um faz, eu quero ver o jogo de verdade. De novo, eles não são jogadores ruins, mas agora uma questão a se pensar: se o Grev, segundo críticos, é o pior mid do campeonato… por que ele ficou even e ganhou do Mireu, que é o melhor mid do campeonato? Enfim, aí qualquer um depois vê o jogo e faz o que quiser com isso aí.

Mas assim, se tiver capacidade intelectual – e na maior parte não tem – É isso, tá ligado? Acho que o Burdol tem muita coisa, sim, de fato, além do Galio contra Rumble (no jogo 2) o FNB não foi legal, ele não jogou bem, o Burdol abusou e o mérito é 100% dele. Em relação ao macro, não acho que ele fez tanta coisa assim em relação ao jogo para destruir o jogo.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/LTA Sul Flickr

Mas em relação ao match dele, ele fez de fato, abriu a vantagem e na progressão o Galio fez quase zero por cento do que a gente esperava dele, no mapa, em relação ao Rumble. De novo, tomo a responsabilidade pra mim, eu que tenho que conversar com o FNB pra gente organizar isso. Concluindo: se a gente colocar os melhores tops da liga com excessão do FNB, Robo e Guigo, eu com certeza vou ter mais medo ou receio de certos picks do Robô e do Guigo do que do Burdol, são situações e situações.

Acompanhe a LTA Sul 2025 1° split

A RED Canids vai enfrentar a LOUD agora no próximo domingo (09) e ambas equipes vão disputar por sua permanência no 1º split da LTA Sul 2025!

Para não perder nada do que acontece dentro e fora no campeonato sul-americano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LTA Sul 2025 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LTA Sul 2025: “Tenho mais receio dos picks Robo/Guigo”, diz Beellzy em análise ao Burdol - Mais Esports