Segundo apurações do jornalista Luís Santana, a w7m Esports está em negociações bem avançadas para assumir a posição do Fluxo na LTA Sul. Ao que tudo indica, esta conversa vem de muito tempo, já que a informação de uma negociação entre as duas organizações já tinha sido apresentada pelo Ilha das Lendas no dia 27 de junho.
É Fluxo ou é w7m? Negociação pode mudar a vaga da LTA Sul
Segundo o jornalista, a w7m depende apenas de uma aprovação final da Riot Games para assumir a vaga do Fluxo, o que pode criar diferentes consequências como:
- A vaga ser 100% representada pela w7m;
- Uma fusão, tal qual da Isurus Estral, e a organização operar como “w7m Fluxo”;
- A vaga se manter com o nome de Fluxo, mas ser operada pela organização w7m, com o Fluxo arcando com poucos gastos e mantendo a “marca”.
Conforme a investigação publicada, a W7M já está se movimento pelo próprio projeto e sondou Guigs, Marvin e Hidan. Eles manteriam Shini e Fuuu, que já estão no Fluxo. A organização dos Crias que orquestrou por conta própria as negociações entre SMILEY e Olleh e é quem sonda as possibilidades de se ter HiRiT e Bong.
Organização bi-campeã mundial consecutiva do mundial de R6
A organização da w7m tem muitos louros no Rainbow6, conhecida por sempre representar bem o Brasil em internacionais e é atualmente bi-campeã consecutiva do mundial da modalidade – isso tendo vendido a line campeã do ano passado.
Recentemente, o Fluxo teve outra negociação com a organização, vendendo sua vaga de Franquia para a w7m e assim a equipe gerida por Nobru e Cerol ficu banida da competição, dando espaço para a campeã mundial (que sim, foi campeã do mundo sem ser franqueada).
| BOMBA: Fluxo vende a sua vaga de parceira da Ubisoft para a w7m.
Já anunciada como uma das equipes parceiras do circuito global BLAST R6 no Major, o @fluxogg decidiu vender a sua vaga para a @w7mesports antes mesmo do novo formato competitivo iniciar.
A organização de… pic.twitter.com/L5sSI3Dy4f
— ATUALIZADO (@R6atualizado) November 29, 2024
Ainda é difícil cravar quais serão os rumos tomados por estas organizações, o Mais Esports também segue apurando os possíveis contornos desta janela de transferências e atualizará caso ocorram novidades.