Lutzburg diz que a atualização de Volibear está “acontecendo e de maneira equlibrada”.

League of Legends
De:Eric Teixeira-
March 10, 2020
Campeão Volibear: O Rugido do Trovão – Fonte: Riot Games

Para qualquer fã do Thunder God Volibear, herói em League of Legends, aqui estão algumas boas notícias para alegrar o seu dia. A Riot Games disse que as novas modificações no campeão estão “acontecendo e de maneira bem equilibrada”. Os desenvolvedores, no entanto, ainda estão dando prioridade à recrição do herói Fiddlesticks no momento.

No momento, a equipe está trabalhando nos novos efeitos visuais, efeitos sonoros e animações da Volibear, que devem aparecer para o público na data de lançamento. No início do ano, a Riot mostrou um teaser de como ele seria, e o urso parecia absolutamente selvagem. Os jogadores que veem no herói uma grande aposta para os jogos vão ficar ainda mais felizes após a liberação da remake.

A equipe também está discutindo em que categoria de campeão o Volibear será lançado no League of Legends. O designer de campeões da Riot, Nathan “Lutzburg” Lutz, compartilhou algumas possibilidades com os jogadores, como suas escolhas de runas ideais e outros detalhes que farão uma boa experiência para aqueles que começarem a jogar com o Volibear, e para os jogadores já experientes.

Possível modificações

O League of Legends é um jogo eletrônico enquadrado na categoria dos multiplayers online (a mesma categoria de jogos como Smite e até mesmo os inúmeros jogos da NetBet apostas online). Com inúmeros campeões sendo lançados com certa frequência, é comum que os programadores resolvam fazer uma “recriação” de um personagem mais existente, geralmente em busca de equilíbrio na jogabilidade. 

Imagem liberada sobre o rework de Volibear – Fonte: Riot Games

Esse foi o caso com o Volibear. Mas, se você não gosta da ideia de ver o Volibear mudar muito, não se preocupe: Lutzburg disse que muitos elementos e a mecânica do atual kit ao vivo do urso voltarão de alguma forma no novo kit. Para os ansiosos, as campanhas de marketing e promoção do Volibear também acabaram de iniciar. Portanto, talvez você precise esperar um pouco mais para obter mais informações sobre a recriação do campeão, seus visuais e até mesmo seu tema.

Um pouco mais sobre o Volibear

O próprio site oficial do LoL descreve o Volibear como O Rugido do Trovão:

“O semideus trovejante conhecido como o Urso dos Mil Flagelos é o espírito guerreiro de Freljord. Milhares de anos de guerras amargas e constantes, lutadas nos mais frios dos invernos, temperaram Volibear em uma força indomável que atira seus relâmpagos dos picos mais altos; e o rugir das tempestades geladas nada mais é do que um sinal de que mais um de seus ataques está por vir […]”.

O teaser que mostrou a nova imagem do rework do Volibear foi o primeiro da temporada 2020. Nele, a Riot mostra o campeão com uma aparência mais atualizada, de cores mais vivas e com uma identidade mais atual. Essa modificação por parte da Riot reflete a nova tendência da empresa em atualizar a aparência de campeões que já são antigos em seus servidores.