Após a eliminação da LOUD do Masters Madrid 2024, o Mais Esports conversou exclusivamente com cauanzin para falar sobre o campeonato, mas também sobre seu desempenho individual, acompanhamento psicológico e hate da comunidade.
Assista entrevista completa com o cauanzin
Importância psicológica na LOUD
A LOUD é uma das equipes que conta com uma equipe multidisciplinar além da presença dos treinadores. Na entrevista, cauanzin falou como a preparação psicológica o ajudou a estar melhor individualmente e como o psicólogo guia o time nos momentos pós-derrota e eliminação.
Acho que a minha evolução individual foi muito boa, principalmente porque os dois Coaches me ajudaram pra caramba. E também eu dei uma importância a mais pro trabalho psicológico. Acho que eu aprendi muito.
Meu principal problema é que antes eu estava sempre preocupado em desempenhar e como melhorar. Às vezes, meu dia se eu não jogasse bem em um treino, por exemplo, eu ficava chateado e ele me ajuda muito e aos meninos do time também, a aproveitar mais o campeonato.
Como os jogadores da LOUD lidam com os hates?
Na coletiva de imprensa, Saadhak também falou sobre o hate que os times no geral sofre. Desta vez, cauanzin afirmou que os torcedores são apaixonados, mas que eles aceitam as críticas.
Nós aceitamos, pois sabemos que mesmo em meio ao hate haverão mensagens positivas. O nosso psicólogo também nos ajuda nisto em não se importar. Óbvio que vamos ler os comentários, mas não damos importância, pois sabemos o que estamos passando aqui e aprendemos com o que vivemos.
LOUD volta a jogar na Etapa 1 do VCT Americas 2024
A LOUD volta ao servidor no dia 6 de abril, às 21h, horário de Brasília, contra a NRG na Etapa 1 do VCT Americas 2024.
Acompanhe a cobertura completa do Masters Madrid 2024 com o calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!