Masters Reykjavik: Vanity, da Version1, elogia a Vikings: “Melhor time que treinamos contra”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 23, 2021

A Team Vikings está valorizada entre as equipes participantes do Masters Reykjavik. Em entrevista ao Mais Esports, ScreaM elogiou os brasileiros. Já neste domingo (23), foi vez de Vanity, da Version1, comentar sobre o nível da Vikings.

”A Vikings é definitivamente o melhor time que nós jogamos contra e acredito que eles irão bem no torneio”, disse o estadunidense na coletiva de imprensa.

Na coletiva, Saadhak foi o representante dos times brasileiros. O argentino falou que muitos times rejeitaram treinar contra a Vikings, mas disse estar surpreso com o estilo de jogo dos outros participantes da competição.

Continue após a publicidade

“Acho que todo time tem sua força. Todos os jogadores são bons, todos estão bem. Nós estamos surpresos com o estilo de jogo devagar deles, já que nós estamos acostumados com rodadas que são executadas em 10 segundos. E aqui na Europa é mais demorado”, comentou.

“Acho que nosso estilo de jogo é bom contra times agressivos. Nós estamos transicionando para jogarmos bem contra times que jogam mais devagar, então uma das nossas forças é a adaptabilidade. É surpreendente como os times jogam aqui, é bem diferente, e nós estamos aprendendo com eles”, continuou Saadhak.

A Team Vikings estreará no Masters Reykjavik contra a X10 Esports. O confronto será na terça-feira (25) às 12h. Já na próxima segunda-feira (24), a também representante brasileira Sharks Esports jogará contra a NUTURN às 17h

Você pode acompanhar a cobertura do Masters Reykjavik no Mais Esports.