O segundo dia de Masters Reykjavik ficou marcado com a vitória da Team Vikings sobre a X10 Esports, além do domínio dos times da América do Norte sobre os europeus. Veja um resumo das partidas.
A Vikings abriu o dia contra os tailandeses da X10. O primeiro mapa da série foi a Icebox, na qual os brasileiros venceram por 13×11. O destaque do confronto ficou com Sutecas pela sua performance com o Omen.
Na sequência, a série foi para a Ascent. O time capitaneado por Saadhak chegou ao 12° ponto, mas não conseguiu fechar o confronto e viu a X10 levar a partida para os acréscimos. No entanto, os brasileiros venceram as duas primeiras rodadas e venceram o jogo por 14×12.
Com esse resultado, a Vikings continua na chave dos vencedores e enfrentará a Sentinels nesta quarta-feira (26) às 17h.
América do Norte x Europa
Os outros dois confrontos do dia foram entre equipes da América do Norte e da Europa.
O primeiro foi entre Vision1, do NA, e Team Liquid, da Europa. A equipe de ScreaM começou a série com vitória, mas sofreu a virada para a Vision1. A equipe norte-americana venceu na Ascent e na Haven com os placares de 13×11 e 13×4.
Depois do confronto, jogadores da Team Liquid e da Vision1 conversaram com a imprensa sobre o resultado e os próximos compromissos no Masters Reykjavik.
Outra partida que foi um embate entre regiões foi a de Sentinels x Fnatic. ShahZam, capitão da Sentinels, brilhou na Icebox e ajudou a equipe a abrir a série com pé direito. Na Haven, os norte-americanos venceram novamente para fechar o duelo em 2-0.
Acompanhe a cobertura do Masters Reykjavik no Mais Esports.