Masters Reykjavík: Vikings estreia com vitória sobre a X10

Valorant
De:Pedro Mitke-
May 25, 2021

A Team Vikings estreou no Masters Reykjavík com vitória. Nesta terça-feira (24), a equipe brasileira superou a tailandesa X10 Esports por 2 a 0 nos mapas Icebox (13-11) e Ascent (14-12), avançando na chave superior da competição de VALORANT.

O JOGO

O primeiro mapa do confronto foi Icebox, escolha da X10. Os tailandeses mostraram ser um time muito agressivo, mas no fim a Vikings conseguiu lidar bem com os avanços adversários durante o duelo, foi superior e venceu o jogo por 13-11, abrindo 1 a 0 na série.

O duelo seguinte aconteceu na Ascent. Assim como na primeira partida, o confronto foi muito disputado, com ambas as equipes conseguindo trocar rodadas. Após um empate em 12-12, o jogo foi para o overtime, onde a Vikings conseguiu ser melhor que a X10 e venceu o mapa por 14-12, fechando a série em 2 a 0

Vikings
(Foto: Riot Games)

Com o resultado, a Vikings agora aguarda o vencedor de Fnatic e Sentinels para saber quem vai enfrentar nas semifinais da chave superior do Masters Reykjavík. A próxima partida dos brasileiros será realizada nesta quarta-feira (26), ás 17:00h.

O Masters Reykjavík acontece entre os dias 24 e 30 de maio na Islândia. Além de ser o primeiro torneio presencial internacional de VALORANT, a competição também distribuirá pontos para o VALORANT Champions 2021, o mundial do FPS da Riot, e uma premiação total de 600 mil dólares. 

Você pode acompanhar a cobertura completa do campeonato com tabela, escalações, datas de horários dos jogos clicando aqui.