Matsukaze ficará em período de testes na paiN Gaming até dezembro

League of Legends
De:Eric Teixeira-
August 15, 2016

O Mais e-Sports conseguiu novamente entrar em contato com a paiN Gaming sobre a possível contratação de Pedro “Matsukaze” Gama para o time. Como foi publicado mais cedo, a organização havia negado ao Mais e-Sports que o jogador havia sido contratado mesmo com todos os indícios que o jogador estaria na Gaming House da paiN.

Agora a tarde a paiN revelou com exclusividade ao Mais e-Sports que o jogador está passando por uma fase de testes na equipe. Ele irá treinar e conviver normalmente com todos os atletas da paiN Gaming durante esta fase de testes que se estende até dezembro.

“Nós fomos contatados pelo Matsukaze e resolvemos abrir as portas da Gaming House” Afirma o CEO da paiN Gaming Arthur “PAADA” Curiati que completa “O jogador tem visitado a GH e interagido com os nossos atletas desde o início de agosto e, pelos próximos quatro meses, ficará em tryout”. 

Matsukaze também ficará a disposição do Coach Gabriel “Mit” Souza e participará de todo cronograma diário de treinos da equipe. O ADC Matsukaze comenta sobre esta fase de testes:

“Estou me sentindo muito confortável nestas visitas a Gaming House e imagino que o convívio nesses meses de teste será muito tranquilo”

De acordo com Beto Vides, VP e diretor de Marketing da paiN Gaming, a organização está aberta a solicitações de outros jogadores que se encontram na situação de free agent como Matsukaze. O jogador teve o seu contrato encerrado com a KaBuM em Julho. 

Hoje (15/8) cedo, um vídeo onde o Coach Mit falou com Matsukaze em sua Stream gerou especulações em toda a comunidade do League of Legends. Para finalizar todas as especulações, a paiN revelou ao Mais e-Sports que o jogador está em fase de testes dentro da equipe preto e vermelha.

Jogadores a disposição do Coach Mit da paiN Gaming:

Matheus “Mylon” Borges
“sirT” Carlos
“Kami” Bohm
“Taeyeon” Panisa
“Ziriguidun” Vilarinho
Loop” Almeida
brTT” Gonçalves
juC” Barbosa
Rakin” Knittel
Picoca” Tavares
Matsukaze” Gama