Mayumi é a nova streamer e criadora de conteúdo da TSM

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 30, 2021

Mayumi, uma das streamers mais populares do Brasil, agora vestirá o uniforme da Team SoloMid (TSM) como criadora de conteúdo e streamer. No vídeo de apresentação, a organização norte-americana ainda deixou o mistério no ar com a legenda “Estamos orgulhosos em anunciar nossa primeira contratação brasileira!”. Confira:

https://twitter.com/TSM/status/1355591614530351105

Mayumi ficou conhecida após ser contratada pela INTZ para fazer parte da line-up de LoL da organização. A ex-jogadora chegou a jogar partidas na SuperLiga 2019. mas não teve a chance de atuar em 2020. Em maio de 2020 ela anunciou sua saída do clube e se dedicou a fazer streams, tanto para o público brasileiro quanto na Douyu, plataforma chinesa. Mayumi chegou a ter interações com jogadores como o Doinb, campeão mundial pela FPX.

Continue após a publicidade

“É difícil encontrar palavras para descrever o que senti quando recebi a mensagem para ingressar na TSM. Ainda parece um sonho fazer parte de uma das maiores organizações do mundo. Além de muito feliz, é uma grande honra ser a primeira brasileira a ingressar na TSM”, comentou Mayumi.

Mayumi na TSM
Mayumi é a nova streamer da TSM. (Foto: Divulgação/TSM)

Walter Wang, chefe de operações da TSM, comentou que vê um enorme potencial em trabalhar com a Mayumi, e que a organização norte-americana pode dar todo o suporte que ela precisa para crescer ainda mais.

“Vemos seu enorme potencial e estamos entusiasmados em trabalhar com ela. Não só podemos fornecer uma ampla plataforma para apresentá-la a um público ainda maior, como tê-la sempre nos visitando aqui em Los Angeles, trabalhando ao lado de nossa equipe campeã de League of Legends, permite que ela tenha os recursos e suporte necessários para alcançar seus sonhos criando uma colaboração emocionante e repleta de oportunidades para todos os envolvidos.”

A TSM é uma das organizações mais tradicionais dos Estados Unidos. Eles possuem times em várias modalidades de esports, mas ficaram conhecidos no League of Legends, vencendo vários títulos e tendo jogadores icônicos em suas formações, como o Bjergsen e Doublelift. É válido lembrar que eles são os atuais campeões da LCS, liga profissional de LoL da região.

Veja também: “Meu estilo de jogo é ganhar”, explica Krastyel