MIBR estreia com derrota na ESL Pro League

CS:GO
De:Bruno Martins-
October 3, 2018

A MIBR estreou na ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive na madrugada desta quarta-feira (3). Em dois confrontos MD1 contra os norte-americanos da Ghost Gaming, a tag brasileira perdeu os dois mapa e não conseguiu conquistar seus primeiros pontos.

MIBR perde os dois confrontos para a Ghost Gaming na estreia da ESL Pro League. Foto: HLTV.org

No primeiro confronto, na Cache, a MIBR não desempenhou um bom jogo e sofreu na defesa dos bombsites. A Ghost saiu na frente com sete pontos de vantagem. Na oitava rodada a MIBR pontuou pela primeira vez, mas teve sua economia resetada na sequência e viu a vantagem do adversário aumentar. Gabriel “FalleN” Toledo e seus companheiros reagiram quando já era tarde e a primeira metade terminou em 12-3 favorável aos norte-americanos.

Após vencer o pistol round da segunda metade, o antiforçado e o antieco, a MIBR deu esperança à sua torcida e esboçou uma reação. Com o primeiro armado, a Ghost tomou de volta pra si as rédeas da partida e confirmou a vitória: 16-6.

Na Mirage, segundo mapa da noite, a Ghost Gaming iniciou vencendo os três primeiros rounds. Após as vitórias dos norte-americanos, a MIBR empatou a partida, mas viu a Ghost resgatar sua vantagem conquistada no inicio da partida. Na sequência, o capitão FalleN e seus comandados conquistaram seus dois últimos pontos do mapa que terminou 10-5 para a Ghost Gaming.

A segunda metade começou bem para a MIBR: ao vencer cinco dos seis primeiros rounds, a tag brasileira encostou no placar. A partir da sétima rodada, os norte-americanos voltaram a pontuar e com um clutch 3×1 de Kenneth “koosta” Suen, a Ghost atingiu o match point. A MIBR se recuperou no fim, mas no último round do confronto a Ghost não permitiu que FalleN e companhia levassem o jogo para a prorrogação e fechou em 16-14.

Ainda pela primeira rodada da ESL Pro League, a Renegades conquistou duas vitórias contra a eUnited, parciais de 16-3 na Inferno e 16-7 na Mirage; a Rogue também venceu a Luminosity duas vezes: 16-5 na Inferno e Dust2.

Confira a escalação das equipes

MIBRGHOST GAMING
Gabriel “FalleN” ToledoJoshua “steel” Nissan
Marcelo “coldzera” DavidKenneth “koosta” Suen
Fernando “fer” AlvarengaYassine “Subroza” Taoufik
Jake “Stewie2K” YipMatthew “Wardell” Bowman
Tarik “tarik” CelikJason “neptune” Tran

 

A MIBR volta a jogar pela competição nesta quarta-feira (3), em um confronto brasileiro, contra a Luminosity, a partir das 21h25m.