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Modo Arena 2v2v2v2: Buffs e nerfs do modo no LoL (ATUALIZADO)

League of Legends

Sim, você não leu errado, já temos buffs e nerfs no Modo Arena 2v2v2v2 do LoL. O novo modo rotativo conquistou a comunidade, que não demorou para encontrar campeões fora da curva, por isso a Riot está constantemente fazendo ajustes para manter os confrontos equilibrados.

Abaixo você confere a lista com todos os buffs e nerfs do Modo Arena no LoL. Estaremos sempre atualizando essa matéria com as últimas mudanças da Riot.

Ah, antes de contínuar, se você quer subir de elo, veja a nossa lista dos melhores campeões do Modo Arena. Também temos uma seleção com as melhores duplas para jogar no 2v2v2v2.

Últimos Buffs e Nerfs do Modo Arena 2v2v2v2

Patch 13.16

Akali (Buff)

  • Passiva – escalamento de DdA do dano: +60% do DdA adicional ⇒ +70% do DdA adicional
  • Passiva – escalamento de PdH do dano: +55% do DdA adicional ⇒ +65% do DdA adicional
  • W – restauração de Energia: 100 ⇒ 150
  • Correção de bug: agora a Akali recebe normalmente +100 de Energia do fortalecimento global da Arena

Cho’Gath (Buff)

  • Q – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 25
  • Q – dano base: 80/140/200/260/320 ⇒ 100/160/220/280/340
  • Q – Lentidão: 60% ⇒ 70%
  • E – dano base: 22/34/46/58/70 ⇒ 32/44/56/68/80
  • E – Lentidão: 30/35/40/45/50 ⇒ 40/45/50/55/60
  • R – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 30
  • R – dano contra Campeões: 300/475/650 ⇒ 400/575/750
  • R – Vida por acúmulo: 80/120/160 ⇒ 100/150/200

Ekko (Buff)

  • Passiva – dano de Ressonância: 30 – 140 (com base no nível) (+90% do PdH) ⇒ 33 – 154 (com base no nível) (+90% do PdH)
  • Q – dano do primeiro acerto: 60/75/90/105/120 ⇒ 70/85/100/115/130
  • Q – dano do segundo acerto: 40/65/90/115/140 ⇒ 50/75/100/125/150
  • W – dano do efeito passivo: 3% (+3% a cada 100 de PdH) ⇒ 4% (+3% a cada 100 de PdH)

Evelynn (Buff)

  • Q – dano base: 25/30/35/40/45 (+30% do PdH) ⇒ 35/40/45/50/55 (+30% do PdH)
  • Q – Dano Mágico adicional: 15/25/35/45/55 (+25% do PdH) ⇒ 25/35/45/55/65 (+30% do PdH)
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 20
  • E – dano base: 55/70/85/100/115 (+3% (+1,5% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo) ⇒ 5% da Vida máxima
  • E – Dano Mágico fortalecido: 75/100/125/150/175 (+4% (+2,5% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo) ⇒ 7% da Vida máxima

Ezreal (Buff)

  • Q – dano: 20/45/70/95/120 (+130% do DdA) (+15% do PdH) ⇒ 30/60/90/110/135 (+135% do DdA) (+17% do PdH)
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 15
  • E – dano: 80/130/180/230/280 (+50% do DdA adicional) (+75% do PdH) ⇒ 90/140/190/240/290 (+50% do DdA adicional) (+80% do PdH)
  • R – dano: 350/500/650 (+100% do DdA adicional) (+90%do PdH) ⇒ 390/540/690 (+100% do DdA adicional) (+95% do PdH)

Hecarim (Buff)

  • Q – dano: 60/85/110/135/160 (+90% do DdA adicional) ⇒ 80/105/130/155/190 (+90% do DdA adicional)
  • W – cura: 25% (+2% a cada 100 de DdA adicional) do dano causado a inimigos ⇒ 35% (+3% a cada 100 de DdA adicional) do dano causado a inimigos
  • E – dano mínimo: 30/45/60/75/90 (+50% do DdA adicional) ⇒ 50/65/80/95/110 (+60% do DdA adicional)
  • E – dano máximo: 60/90/120/150/180 (+100% do DdA adicional) ⇒ 100/130/160/190/220 (+120% do DdA adicional)

LeBlanc (Buff)

  • Q – dano: 65/90/115/140/165 (+40% do PdH) ⇒ 75/100/125/150/175 (+40% do PdH)
  • (Observação: agora o dano total ao consumir uma marca é de 150/200/250/300/350 (+40% do PdH).)
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 15
  • W – dano: 75/115/155/195/235 (+60% do PdH) ⇒ 75/115/155/195/235 (+70% do PdH)
  • R – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 15
  • R > Q – dano: 70/140/210 (+40% do PdH) ⇒ 90/160/230 (+50% do PdH)
  • R > E – dano: 70/140/210 (+40% do PdH) ⇒ 90/160/230 (+50% do PdH)

Lee Sin (Buff)

  • Q – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 30
  • W – Roubo de Vida e Vampirismo Máico: 5 – 27% ⇒ 15 – 35%
  • W – Escudo: 50 – 250 ⇒ 60 – 300
  • E – dano base: 35 – 155 ⇒ 55 – 195
  • E – Lentidão: 20 – 80% ⇒ 40 – 80%

Nidalee (Buff)

  • Passiva – Velocidade de Movimento: Velocidade de Movimento adicional dobrada
  • Q – multiplicador de PdH do dano mínimo na forma humana: 50% ⇒ 80%
  • Q – multiplicador de DdA na Forma de Puma: 75% do DdA total ⇒ 120% do DdA total
  • W – máximo de armadilhas: 4/6/8/10 (com base no nível) ⇒ 100
    E – cura base na Forma Humana: 35 – 95 ⇒ 60 – 180
  • E – Velocidade de Ataque adicional na Forma Humana: 20 – 60% ⇒ 40 – 80%
  • E – multiplicador de DdA na Forma de Puma: 0% ⇒ 80%

Nunu e Willump (Buff)

  • Q – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 30
  • Q – dano: 100/160/220/280/340 (+65% do PdH) (+5% da Vida adicional) ⇒ 120/180/240/300/360 (+70% do PdH) (+7% da Vida adicional)
  • W – dano: 180/225/270/315/360 (+150% do PdH) ⇒ 215/260/305/350/395 (+150% do PdH)
  • R – dano: 625/950/1.275 (+300% do PdH) ⇒ 655/980/1.305 (+300% do PdH)
  • R – Escudo: 65/75/85 (+150% do PdH) (+30/40/50% da Vida adicional) ⇒ 85/95/105 (+150% do PdH) (+40/50/60% da Vida adicional)

Quinn (Buff)

  • Dano adicional contra alvos vulneráveis: 10 – 95 (com base no nível) (+116% – 150% (com base no nível) do DdA) de Dano Físico adicional ⇒ 11,5 – 109,25 (com base no nível) (+118,4% – 157,5% (com base no nível) do DdA) de Dano Físico
  • Q – dano: 20/45/70/95/120 (+80/90/100/110/120% do DdA) (+50% do PdH) ⇒ 20/45/70/95/120 (+90/100/110/120/130% do DdA) (+75% do PdH)
  • W – Velocidade de Ataque do efeito Passivo: 28 / 36 / 44 / 52 / 60% ⇒ 30 / 40 / 50 / 60 / 70%
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 100
  • R – multiplicador de DdA: 70% ⇒ 100%

Sejuani (Buff)

  • Passiva – dano ao Atordoar: 10% da Vida máxima ⇒ 12% da Vida máxima
  • CQ – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ 20
  • E – Tempo de Recarga por Campeão: 8 ⇒ 5

Sion (Buff)

  • Q – dano base mínimo: 40/60/80/100/120 ⇒ 65/85/105/125/145
  • Q – dano base máximo: 90/155/220/285/350 ⇒ 130/195/260/325/390
  • W – acúmulos por abate de Campeão: 15 ⇒ 45
  • E – redução de Armadura: 20% ⇒ 40%
  • E – Lentidão: 40/45/50/55/60% ⇒ 55/60/65/70/75%
  • R – dano mínimo: 150/300/450 ⇒ 200/350/500
  • R – dano máximo: 400/800/1.200 ⇒ 600/1.000/1.400

Tryndamere (Buff)

  • Passiva – geração de Fúria: aumentada em 50%
  • Q – cura base: 30 – 70 (+30% do PdH) ⇒ 60 – 140 (+50% do PdH)
  • Q – cura por Fúria: 0,5 – 2,3 (+1,2% do PdH) ⇒ 1 – 4 (+2% do PdH)
  • W – Lentidão: 30 – 60% ⇒ 50 – 80%
  • W – redução de DdA: 20 – 80 ⇒ 30 – 120

Xerath (Buff)

  • Q – dano base: 70/110/150/190/230 ⇒ 100/140/180/220/260
  • R – dano base: 180/230/280 ⇒ 250/300/350

Item Turíbulo Ardente (Buff)

  • Velocidade de Ataque concedida: 30% ⇒ 40%
  • Dano ao contato: 20 ⇒ 25

Item Limiar da Noite (Buff)

  • Vida: 325 ⇒ 400

Item Glacieterno (Buff)

  • Duração da Lentidão/Enraizamento: 1s ⇒ 1,5s

Item Força do Vendaval (Buff)

  • Tempo de Recarga: 45s ⇒ 30s
  • Velocidade de Ataque: 15% ⇒ 25%

Item Hemodrenário (Buff)

  • Vida: 200 ⇒ 300
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55

Item Mandato Imperial (Buff)

  • Dano inicial ao acionar: 50 – 90 ⇒ 70 – 130
  • Dano do aliado ao acionar: 100 – 160 ⇒ 120 – 200

Item Botas Ionianas da Lucidez (Buff)

  • Velocidade de Movimento: 30 ⇒ 45

Item Mata-Cráquens (Buff)

  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40

Item Medalhão dos Solari de Ferro (Buff)

  • Força do Escudo: 400 – 1.000 ⇒ 600 – 1.200

Item Colhedor Noturno (Buff)

  • Tempo de Recarga: 30s ⇒ 15s

Cassiopeia (Nerf)

  • Passiva – Velocidade de Movimento adicional: reduzida em 30%
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30

Fiora (Nerf)

  • Passiva – Dano Verdadeiro: 3% (+4% a cada 100 de DdA adicional) ⇒ 2% (+3% a cada 100 de DdA adicional)
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -20

Warwick (Nerf)

  • Q – dano com base na porcentagem de Vida: 6 – 10% ⇒ 5 – 9%
  • Q – multiplicador de DdA: 1,2% ⇒ 1%
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -20
  • R – dano base: 175 – 525 ⇒ 100 – 300

Item Eclipse (Nerf)

  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 50
  • Acionamento – dano por percentual de Vida máxima: 8% ⇒ 7%

Item Virtude Radiante (Nerf)

  • Força da cura: 6% da Vida máxima ⇒ 4% da Vida máxima

Patch 13.15

Akshan (Buff)

  • Q – dano: 5 – 85 (+80% do DdA total) ⇒ 15 – 135 (+100% do DdA total)
  • W – porcentagem de Vida ao ressuscitar: 33% ⇒ 60%
  • E – escalamento de Velocidade de Ataque: 0,3 a cada 100% de Velocidade de Ataque adicional ⇒ 0,45 a cada 100% de Velocidade de Ataque adicional
  • R – multiplicador de DdA: 10% ⇒ 20%

Bardo (Buff)

  • Passiva – sinos necessários por tier de melhoria: 5 ⇒ 2
  • Passiva – multiplicador de PdH do dano de Mipe: 30% ⇒ 60%
  • W – tempo de carregamento: 10s ⇒ 8s
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ +70
  • W – pacotes máximos: 3 ⇒ 33
  • W – cura: cura dobrada
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ +70

Blitzcrank (Buff)

  • Taxa de Escudo de Mana da Passiva: 1:1 ⇒ 1:2
  • Passiva – Tempo de Recarga: 90s ⇒ 30s
  • Q – multiplicador de PdH: 120% ⇒ 150%
  • Q – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ +40
  • R – dano base do efeito passivo: 50/100/150 + (30/40/50% de PdH) ⇒ 60/110/160 + (40/50/60% de PdH)
  • R – multiplicador de PdH do efeito ativo: 100% ⇒ 130%

Kassadin (Buff)

  • Q – dano base: 65/95/125/155/185 ⇒ 100/130/160/190/210
  • W – dano base: 50/75/100/125/150 ⇒ 75/100/125/150/175/220
  • R – dano base: 70/90/110 ⇒ 100/120/140
  • R – dano adicional base por acúmulo: 35/45/55 ⇒ 45/55/65

Katarina (Buff)

  • Passiva – escalamento de DdA do dano: +60% de DdA adicional ⇒ +80% de DdA adicional
  • Passiva – Redução do Tempo de Recarga ao conseguir abates: 15s ⇒ 20s
    Q – dano: 80/110/140/170/200 (+35% de PdH) ⇒ 80/110/140/170/200 (+50% de PdH)
  • E – dano: 20/35/50/65/80 (+40% de DdA) (+25% de PdH) ⇒ 50/65/80/95/110 (+50% de DdA) (+35% de PdH)
  • R – dano por adaga: 25/37,5/50 (+19% de PdH) (16% de DdA adicional) ⇒ 50/62,5/75 (+22% de PdH) (16% de DdA adicional)

K’Sante (Buff)

  • Q – Tempo de Recarga base: 3,5s ⇒ 2,75s
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ +20

Rammus (Buff)

  • Q – Velocidade de Movimento adicional: 25% – 39% (com base no nível) ⇒ 50% – 78% (com base no nível)
  • Q – multiplicador de PdH: 100% ⇒ 125%
  • W – Armadura adicional: 35 (+40/50/60/70/80% de Armadura total) ⇒ 35 (+60/70/80/90/100% de Armadura total)
  • W – RM adicional: 10 (+30/35/40/45/50% de RM total) ⇒ 10 (+40/45/50/55/60% de RM total)
  • E – duração da provocação: 1,2/1,4/1,6/1,8/2s ⇒ 1,6/1,8/2/2,2/2,4s
  • E – duração da Velocidade de Ataque adicional: 1,2/1,4/1,6/1,8/2s ⇒ 1,6/1,8/2/2,2/2,4s
  • R – multiplicador de PdH: 60% ⇒ 100%

Xerath (Buff)

  • Passiva – dano causado a plantas: 1 ⇒ 2
  • W – Lentidão base: 25% ⇒ 40% (Obs.: a Lentidão fortalecida permanece inalterada)
  • R – dano base adicional por acúmulo: 20/25/30 ⇒ 30/35/40

Ziggs (Buff)

  • Q – dano base: 70/110/150/190/230 ⇒ 100/140/180/220/260
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ +30
  • E – multiplicador de PdH: 30% ⇒ 40%
  • E – Lentidão: 10/20/30/40/50% ⇒ 30/40/50/60/70%

Item Ecos de Helia (Buff)

  • Cura por fragmento: 20 – 80 ⇒ 40 – 160
  • Dano por fragmento: 30 – 180 ⇒ 45 – 270

Item Punhal do Guardião (Buff)

  • Letalidade: 10 ⇒ 15

Item Pistola Laminar Hextec (Buff)

  • Poder de Habilidade: 70 ⇒ 80
    Vampirismo Universal: 15% ⇒ 20%

Item Garra do Espreitador (Buff)

  • Multiplicador de DdA: 20 à distância/15 corpo a corpo ⇒ 45 à distância/30 corpo a corpo

Item Cajado Aquafluxo (Buff)

  • Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 15%
    Passiva – PdH concedido ao acionar: 45 – 70 ⇒ 60 – 90
    Passiva – Aceleração de Habilidade concedida ao acionar: 30 ⇒ 35

Item Abalos Sísmicos (Buff)

  • Tempo de explosão base: 1s ⇒ 0,75s

Item Perseverança (Buff)

  • Regeneração de Vida base: 500% ⇒ 600%
    Regeneração amplificada: 1.000% ⇒ 1.200%

Alistar (Nerf)

  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30
    R – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -50

Annie (Nerf)

  • Vida base do Tibbers: reduzida em 50%

Corki (Nerf)

  • Duração do pacote: 60s ⇒ 15s
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30

Heimerdinger (Nerf)

  • Q – Vida base da torre: reduzida em 30%
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30

Jax (Nerf)

  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30
  • R – dano base do acionamento do efeito passivo: 60 – 160 ⇒ 40 – 120

Kayle (Nerf)

  • R – Aceleração de Habilidade: -50 ⇒ -100
  • R – dano base: 200 – 400 ⇒ 50 – 150

Kennen (Nerf)

  • W – Dano Mágico: 70/95/120/145/170 (+80% de PdH) ⇒ 70/90/110/130/150 (+60% de PdH)
  • R – Armadura e RM adicionais: 20/40/60 ⇒ 20/30/40
  • R – Dano Mágico por raio: 40/75/110 (+22,5% de PdH) ⇒ 30/55/80 (+18% de PdH)

Poppy (Nerf)

  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30
  • E – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30

Wukong (Nerf)

  • Q – dano base: 20 – 120 ⇒ 10 – 90
  • W – Aceleração de Habilidade: 0 ⇒ -30
  • R – dano com base na Vida máxima base por segundo: 4% – 8% ⇒ 3% – 6%

Yorick (Nerf)

  • Passiva – tempo de surgimento das covas: 6s ⇒ 8s
  • Vida dos andarilhos: reduzida em 30%

Item Bênção da Voz do Vento (Nerf)

  • Armadura e RM: 45 – 105 (com base no nível) ⇒ 30 – 90 (com base no nível)

Campeã neutra Naafiri (Nerf)

  • Dano com base na porcentagem de Vida máxima: 20% – 60% ⇒ 10% – 20%

Correção de bugs

  • O bônus Mítico da Força da Trindade voltou a conceder a quantidade correta de Velocidade de Movimento sob certas condições.
  • O Aprimoramento Armas com Mira voltou a conceder a quantidade correta de Alcance de Ataque.
  • As dicas da tela de carregamento não exibe mais dicas do TFT.
  • A tela de fim de partida voltou a exibir o tempo e o ID da partida.
  • As ilustrações dos Campeões voltaram a ser exibidas, mesmo se o jogador sair da partida.
  • O Q da Karma agora funciona corretamente mesmo se ela conjurar o Aprimoramento Hoje Não.
  • Os jogadores podem novamente inspecionar outros Campeões ao clicar neles enquanto assistem ao combate.
  • A Efígie do Espantalho do Fiddlesticks volto um ícone de habilidade.
  • A Passiva da Camille não concede mais um Escudo contra Dano Mágico ao atacar um Campeão de DdA.
  • O Aprimoramento Explosão Sônica não rastreia mais o dano causado a Bonecos-alvos durante a Fase de Planejamento.
  • O Aprimoramento Motorista não interfere mais nos controles de mira quando o aliado do usuário se mover.
  • O R do Mordekaiser não faz mais a tela ficar completamente verde se eliminar o último inimigo com essa habilidade.
  • O clone do W da Neeko voltou a se mover e não se teleporta mais quando um comando de direção for realizado.
  • O R da Neeko não exibe mais os efeitos visuais da habilidade enquanto a Campeã está disfarçada.
  • O R do Kha’Zix não permanece mais em Tempo de Recarga se ele for usado durante a Fase de Planejamento anterior.
  • O comando de mover e atacar não prioriza mais plantas em vez de Campeões.
  • Campeões não podem mais aplicar efeitos ao contato à Relíquia de Vida.
  • Perder/vencer uma partida voltou a exibir a tela correta de vitória/derrota.
  • O W da Gwen voltou a bloquear dano corretamente.
  • O Aprimoramento Abalos Sísmicos não explode mais apenas onde o Maokai aterrissou depois de conjurar o W.
  • As melhorias de Serpente de Prata do R do Gangplank voltaram a exibir os ícones corretos.
  • Aparições especiais de Campeões não capturam mais as Espirais Cristalinas do Skarner.
  • O nome do Wukong não aparece mais como MacacoRei no placar.

Patch 13.14 (Hotfix)

Lux (Buff)

  • AP ratio da passiva: 20% >> 35%

Zoe (Buff)

  • AP ratio da passiva: 20% >> 35%

Buffs em sistemas 

  • Dano crítico: 1.75x >>> 1.9x
  • Aprimoramento Dashing: Aceleração de Habilidade – 150 >>> 200

Annie (Nerf)

  • Dano inicial do Tibbers: 150-400 >>> 125-325
  • AP ratio do ataque do Tibbers: 15% >>> 10%
  • AD do Tibbers: 50-100 >>> 25-75
  • Dano da aura do Tibbers: 20-40 >>>15-25.

Heimerdinger (Nerf)

  • Dano base da torre: 6-18 >>> 4-12
  • Dano base da torre melhorada: 70-100 >>> 50-80
  • Dano geral do campeão diminuído em 5%

Illaoi (Nerf)

  • Regeneração de vida perdida da passiva: 4.5% >>> 3.5%
  • Dano amplificado do tentáculo no Q: 10-30% >>> 5-25%
  • Dano geral do campeão aumentado em 5%

Kayle (Nerf)

  • Dano geral do campeão diminuído em 10%

Kayn (Nerf)

  • Dano geral do campeão diminuído em 5%
  • Dano geral sofrido pelo campeão aumentado em 5%

Shaco (Nerf)

  • Tempo de recarga do Q: -30 de Aceleração de Habilidade
  • Duração do Medo do W: 0.5-1 segundo >>> 0.5 em todos os níveis

Taric (Nerf)

  • Dano da passiva: 25-93 (+0.15 de armadura) >>> 12.5-46.5 (+0.1 armadura)
  • Armadura bônus do W: 10-14% >>> 5-7%

Item Lâmina da Fúria Guinsoo (Nerf)

  • Velocidade de ataque: 40 >>> 30.
  • Dano de ataque: 30 >>> 25.
  • Poder de habilidade: 30 >>> 25.

Cassiopeia (Nerf)

  • Multiplicador de AP bônus do E: 60% ⇒ 45%
  • Multiplicador de cura do E: 10/11.5/13/14.5/16% ⇒ 10/10.5/11/11.5/12%

Kai’Sa (Nerf)

  • Dano on-hit da passiva reduzido em 50%
  • Dano do 5º ataque da passiva: 15% (+6% por 100 de AP) da vida perdida do alvo ⇒ 10% (+6% por 100 de AP) da vida perdida do alvo

Kog’Maw (Nerf)

  • Dano mágico bônus do W: 3/3.75/4.5/5.25/6% (+1% por 100 de AP) da vida máxima do alvo ⇒ 2/2.75/3.5/4.25/5% (+1% por 100 de AP) da vida máxima do alvo

Kindred (Nerf)

  • Dano de ataque do W: 25/30/35/40/45 (+20% bonus de AD) (+20% AP) (+1.5% (+1% por marca) da vida atual do alvo) ⇒ 10/15/20/25/30 (+10% bonus de AD) (+20% AP) (+1% (+0.5% por marca) da vida atual do alvo)
  • Dano do E: 8% (+0/5% por marca) da vida perdida do alvo ⇒ 5% (+0/5% per Mark) da vida perdida do alvo

Taric (Nerf)

  • Cura base do Q por acúmulo: 20 ⇒ 15
  • Multiplicador de cura do Q por AP: 10% ⇒ 7%
  • Multiplicador de cura do Q por vida ⇒ 0.5%
  • Aceleração de habilidade do E: -30 ⇒ -50
  • Duração da invulnerabilidade do R: 2.5 seconds ⇒ 1.75 seconds

Twitch

  • Bônus de AD do R: 40/55/70 ⇒ 10/20/30

Vayne

  • Multiplicador de AD do Q: 75/85/95/105/115% ⇒ 60/70/80/90/100%
  • Dano por porcentagem de vida do W: 6/7/8/9/10% ⇒ 4/4.5/5/5.5/6%

Item Regenerador de Pedra Lunar (Nerf)

  • Quantidade de cura: 40% ⇒ 30%
  • Quantidade de escudo: 45% ⇒ 35%
  • Item Redenção
  • Cura: 350-700 (baseado no nível) ⇒ 250-500 (baseado no nível)

Perseverança

  • Corrigido um bug em que Perseverança aumentaria TODA a regeneração de vida e não apenas a regeneração de vida base

Até quando vai o modo arena 2v2v2v2?

Por ser um modo temporário, até o momento, ele não ficará permanentemente dentro do League of Legends. A data prevista para o término do novo modo é junto do evento Soul Fighter, que termina no dia 28 de agosto.

Qual a próxima atualização do modo Arena 2v2v2v2?

O patch 13.15 do LoL trará mais uma leva de grandes atualizações para o modo arena 2v2v2v2, incluindo melhorias para campeões que estão com um desempenho muito abaixo.

O que é o Modo Arena 2v2v2v2?

Lançado junto do evento Soul Fighter, o novo modo de jogo traz combates em duplas em diferentes mapas e com uma jogabilidade nada usual com o padrão do LoL. Além disso, os jogadores podem comprar cartas de aprimoramentos que os ajudam nos embates contra os outros jogadores.

Os jogadores têm fases de compras onde podem se aprimorar e também comprar itens. Além dos já existentes dentro do MOBA, alguns outros foram adicionados exclusivamente para o modo. Durante o combate, campeões neutros aparecem no Modo Arena para tentar ajudar ou atrapalhar os jogadores.

Vale destacar que que há ranqueadas no Modo Arena, com elos, top 100 e recompensas!

O Modo Arena 2v2v2v2 será permanente no LoL?

A Riot ainda não revelou se o Modo Arena 2v2v2v2 pode ser permanente no LoL, mas em uma rodada de perguntas e respostas, um Rioter contou que ele foi desenvolvido de uma forma que, tecnicamente falando, possa ser permanente desde já. O rioter também revelou os requisitos para o Modo Arena ser permanente no LoL.

Modo Arena 2v2v2 buffs e nerfs
(Imagem: Divulgação/Riot Games)
Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 16 de agosto de 2023 • Editado há 11 meses

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