Mortal Kombat 11: Konqueror termina em 4º na WePlay Dragon Temple

Mortal Kombat
De:Maximilian Rox-
December 13, 2020

O jogador brasileiro de Mortal Kombat 11, Konqueror, faturou a quarta colocação no campeonato internacional da WePlay Dragon Temple. Depois de se classificar na fase de grupos com apenas uma derrota na última sexta (11), o brasileiro fechou o último dia da competição vencendo alguns oponentes, mas terminou desclassificado na semifinal da losers bracket.

Na fase eliminatória, Konqueror venceu de MK_Azerbaijan por três jogos a um, perdendo em seguida para Tekken Masters por três a zero. Na repescagem, Konqueror venceu Avirk, mas foi eliminado pelo canadense Hayatei logo depois.

“Foi uma das minhas melhores experiências e obrigado a toda torcida brasileira pelo apoio a cada round”, explicou o jogador em sua conta no Twitter. “Terminei em quarto, continuar treinando e evoluindo”, completa.

Mortal Kombat 11 WePlay Dragon Temple

Com a colocação, Konqueror leva US$ 5 mil, o equivalente a R$ 25 mil. O campeonato aconteceu na Ucrânia entre os dias 11 a 13 de dezembro e reunindo os melhores jogadores internacionais do Mortal Kombat 11.