Mortal Kombat: “Não adianta jogar ranqueada que nem um louco”, explica Speed

Mortal Kombat
De:Maximilian Rox-
June 24, 2021

SonicFox é com certeza uma das mentes mais brilhantes do Mortal Kombat moderno. Na última edição do Tryhard, o podcast do Mais Esports, trocamos uma ideia com o narrador, YouTuber e speedrunner Speed sobre este competidor que quebrou barreiras nos esports e que não poupa palavras para que as pessoas treinem de um jeito eficiente para alcançar a vitória.

Para muitos jogadores de games de luta, passar longas horas no modo treino é essencial para conhecer as possíveis reações de um golpe. Mas muitos não se esforçam nisso, segundo o próprio campeão mundial. “O SonicFox falou que o grande problema das pessoas é que não treinam. Tem preguiça de treinar [dessa forma]”, explica Speed. Confira a discussão sobre isso no trecho logo abaixo.

Ele ainda aproveitou para citar o exemplo de Konqueror, Xinok e outros jogadores da elite brasileira. “Esse pessoal, no começo do jogo, passa 5 horas no treino e meia hora jogando. É inacreditável”, completa. “Não adianta ficar jogando ranqueada que nem um louco”, cita ele também mais tarde.

Você acompanha o episódio inteiro com o Speed também no Spotify do Mais Esports!

Fique de olho para mais conversas e bate-papos no Tryhard, o podcast com os maiores jogadores do cenário de esports aqui no Mais Esports! E não esqueça de seguir nosso canal de cortes para muitas discussões interessantes como essa!