MSI 2021: Após eliminação, Tinowns cita dificuldade da paiN em identificar o meta

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 10, 2021

A paiN foi eliminada do MSI 2021 nesta segunda-feira (10) após perder para a MAD Lions em seu segundo jogo do dia. A equipe brasileira finalizou sua campanha vencendo a Istanbul WildCats, e após a partida o mid laner Tinowns comentou sobre a eliminação ainda na primeira fase.

Tinowns ressaltou que a equipe teve problemas em identificar o meta rápido, e isso acabou prejudicando a paiN no começo do campeonato. “Por ser MD1 são muitos jogos rápidos e isso também acabou prejudicando um pouco. Aqui são os melhores times e um erro pode cobrar muita coisa no mapa e atrapalhar o jogo inteiro”.

O mid laner também disse que cada time joga de um estilo diferente e isso dificultou a adaptação deles. “Cada time tem uma composição diferente, certos picks, por isso complicado nos adaptarmos. Teve até dias que não conseguimos treinos e ficamos sem treinar, mas nós demos o nosso melhor e é isso que importa”.

Continue após a publicidade

O jogador finalizou dizendo que a equipe deu o seu melhor e mostrou bons jogos, apesar de não conseguir os resultados que queria. Veja a entrevista:

Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2021 aqui no Mais Esports.

Leia também: RNG e Pentanet.GG avançam de fase pelo grupo A