MSI 2021: Humanoid elogia atuação da paiN: “Eles foram muito espertos”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 8, 2021

A paiN Gaming ficou próxima de sua segunda vitória no MSI 2021 neste sábado (8), mas foi derrotada pela MAD Lions após deixar o Nexus adversário com menos da metade da vida. Apesar do revés, o meio campeão da LEC, Humanoid, teceu elogios aos jogadores brasileiros.

“Sinceramente, fiquei um pouco surpreso sim. Eu achava que eles iriam nos forçar a team fights, correndo para cima de nós, mas eles foram muito espertos.” […] “Neste jogo, não tínhamos muitas maneiras de fechar, já que o nosso draft não tinha muito sentido. Não tínhamos engage e eles poderiam só colocar a Camille nas rotas laterais”, contou o Meio.

Quem também foi elogiado foi Tinowns, mid laner da paiN Gaming. Em entrevista a Travis Gafford, o suporte da MAD Lions falou muito bem do jogador brasileiro e de sua Zoe.

Humanoid elogiou o jogo da paiN no MSI (Foto: Riot Games)

Expectativas para a classificação da MAD Lions

Pensando nos três jogos que já aconteceram, como cada equipe do Grupo B se enfrentando uma vez, Humanoid deu sua perspectiva sobre a próxima segunda, quando MAD, PSG, paiN e IW decidem o grupo. “Acredito que quem vai passar seremos nós e… é muito difícil dizer. Ainda vou dizer que será a PSG, porque acredito que eles sejam melhores, mas é difícil por ser Md1, e em jogos assim você sempre pode perder.”

A MAD Lions encerrou o primeiro turno da Fase de Grupos do MSI com três vitórias e invicta. Para Humanoid, a expectativa é de mais três vitórias na segunda-feira, mas ele põe os pés no chão: “são Md1 e os times são fortes, então sempre podemos perder.”

“Mesmo que sejamos os melhores, é sempre possível perder, então espero vencer ao menos uma partida e já garantir a classificação, mas vamos tentar vencer os três últimos jogos”, conclui.

Situação do Grupo B

O Grupo B descansa neste domingo (9) e decide sua vida no dia seguinte, onde todas as equipes jogam entre si três vezes em busca da classificação para o Hexagonal do MSI 2021.

A MAD Lions é a atual líder do grupo, com placar de 3-0. Em segundo está o campeão da PCS, o PSG com um 2-1. Em seguida temos os brasileiros da paiN Gaming, 1-2, e os turcos da fastpay Wildcats em último, com três derrotas.

Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.

Veja também: “Precisamos melhorar muito o nosso early game”, comenta Robo após derrota