MSI 2021: Maple, da PSG Talon, diz lembrar do brTT: “Podemos banir o Draven”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
April 26, 2021

Meio da PSG Talon, Maple irá enfrentar a paiN Gaming na Fase de Grupos do Mid-Season Invitational. Em entrevista, o jogador disse que não sabe como está a escalação da representante brasileira, porém declarou que lembra do brTT e seu Draven.

“Eu sou familiarizado com a paiN já que perdemos para eles antes. Não tenho ideia de como está a escalação deles atualmente, imagino que bem diferente. Lembro de um jogador chamado brTT. Ele ainda está no time? Isso é terrível. Ok, podemos banir o Draven, ele é main Draven se me lembro bem”, brincou Maple.

A derrota citada por Maple aconteceu no Mundial de 2015. Naquele ano, a paiN venceu a Flash Wolves, equipe de Maple, com boa performance do brTT de Tristana.

Os brasileiros ainda venceram a CLG na Fase de Grupos daquele ano, mas ficaram na 4° colocação e foram eliminados. A FW avançou para o mata-mata e perdeu para a OG nas quartas de final.

Rumo ao MSI 2021, a PSG Talon terá substituição no elenco. Por problemas de saúde, o atirador Unified foi substituído por Doggo, da Beyond Gaming.

O Mais Esports fará toda a cobertura do MSI 2021, com resultados dos jogos, divisão dos grupos, horário da partida e mais.