MSI 2021: Jogadores da paiN terminam suas Md10 no servidor europeu

League of Legends
De:Vitor Ventura-
April 27, 2021

Nesta terça-feira (27), os cinco jogadores da paiN Gaming concluíram suas séries Melhor de 10, necessária para que recebam um elo na Fila Ranqueada e, assim, possam começar a subir e encarar outros jogadores profissionais do próprio servidor EUW.

Vale ressaltar que as contas recebidas possuem um grande MMR, o que já traz jogadores de elo alto em suas partidas. Confira o elo dos jogadores da paiN até a publicação desta matéria:

pain-gaming-msi-2021
Hoje foi o primeiro dia de preparação para o MSI 2021 na Islândia (Foto: paiN Gaming)

Robo – Diamante 2 0pdl (11 vitórias e 3 derrotas – WR 79% )

Cariok – Platina 1 100 pdl 2×1 na Md5 para o Diamante (10 vitórias e 4 derrotas WR 71%%)

Tinowns – Diamante 4 27pdl (8 vitórias e 3 derrotas WR 73%)

brTT – Platina 1 41 pdl (6 vitórias e 6 derrotas WR 50%)

Luci –  Platina 1 86 pdl (7 vitórias e 5 derrotas WR 58%)

Este é somente o primeiro dia de SoloQ dos jogadores da paiN Gaming. Apesar de terem chegado à Islândia há dois dias, eles tiraram o resto do primeiro dia e o segundo inteiro para descansar (até porque, a sala com os PCs não estava disponível para eles até o dia de hoje).

Com a sala liberada, os jogadores logo foram jogar suas primeiras partidas no servidor europeu, que já é costumeiramente competitivo, mas agora conta com a presença de jogadores profissionais de todo o mundo, o que incrementa o nível de jogo.

Pouco mais de 1 semana até estreia no MSI

A paiN Gaming terá mais oito dias para se preparar, entre jogos de SoloQ e treinos com outras equipes, para sua estreia no MSI 2021. A equipe campeã do 1º split do CBLOL começa sua jornada no dia 6 de maio, às 14h (de Brasília), contra o representante turco, Istanbul Wildcats.

Confira a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.

Veja também: MSI 2021: Como ganhar recompensas por assistir o torneio