MSI 2021: paiN perde novamente para a PSG Talon

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 10, 2021

Essa segunda-feira (10) será um dia decisivo para a paiN no MSI 2021. Eles começaram enfrentando a PSG Talon e novamente foram derrotados por Maple e companhia.

A paiN sofreu no early game para todos os times do grupo até então, e essa falha foi algo que o próprio Robo ressaltou como prioridade para a equipe melhorar. Os brasileiros conseguiram evolução nisso e dominaram os objetivos iniciais contra a PSG Talon, conseguindo a primeira torre, Arautos e Dragões.

No então a PSG mostrou melhor execução nas lutas, o que os deixaram na frente na partida mesmo em desvantagem nos objetivos. A paiN tentou garantir o primeiro Barão, mas novamente não conseguiu lutar bem e acabou entregando o buff para a PSG, que eliminou três.

Aos 30 minutos a PSG Talon partiu para o segundo Barão do jogo, mas nem precisou completar o buff já que conseguiram novamente uma boa luta contra a paiN Gaming, o que levou ao GG da partida.

A paiN ainda jogará duas vezes nesta segunda-feira (10), contra MAd Lions (13h) e Istanbul WildCats (14h). Os brasileiros ainda possuem chance de classificação, você pode conferir a cobertura completa do MSI 2021 aqui no Mais Esports.