MSI 2021: Por motivos de saúde, PSG Talon troca de ADC

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
April 25, 2021

Adversária da paiN na Fase de Grupos, a PSG Talon anunciou a troca de atiradores rumo ao Mid Season-Invitational 2021 por questões de saúde. Segundo a organização, o jogador Unified tem sofrido com pneumotórax, condição que faz com que o ar escoe para um espaço entre os pulmões e a parede torácica, e foi aconselhado a não viajar com a equipe para a Islândia.

Para preencher a vaga, a Riot Games permitiu que a PSG Talon inscrevesse o jogador Doggo, da Beyond Gaming.

“A organização da PSG Talon tem conversado com Unified e seu médio sobre a viagem aérea. Por conta dos riscos de voar (já que há maior pressão do ar durante o voo), nós decidimos em conjunto que Unified ficará em Hong Kong e não participará do MSI na Islândia”, disse a organização em comunicado.

Continue após a publicidade

O MSI começará no dia 6 de maio com a Fase de Grupos, e a PSG Talon está na mesma chave da representante brasileira paiN Gaming. MAD Lions e Istanbul Wildcats completam o grupo. A estreia da paiN será contra a Istanbul Wildcats às 17h do dia 6.

No Mundial de 2020, a PSG Talon também sofreu baixas na escalação titular. Os jogadores River, Tank e o próprio Unified tiveram problemas com visto, o que atrasou o tempo de quarentena e o trio não conseguiu jogar a Fase de Grupos do torneio.

O Mais Esports fará toda a cobertura do MSI 2021, com resultados dos jogos, divisão dos grupos, horário da partida e mais.