MSI 2021: “Eles te dão só uma chance”, diz WhiteLotus sobre treinos contra times tier 1

League of Legends
De:Maximilian Rox-
May 12, 2021

O MSI 2021 volta na próxima sexta-feira (14) com a fase hexagonal, mas times como a Infinity Esports e a própria paiN Gaming acabaram já desclassificadas da competição. Representando a LLA, o atirador WhiteLotus explicou um pouco mais como os times das regiões “Wildcard” tentam aproveitar os treinos contra os melhores do planeta.

“Tem que aproveitar essas chances”, comentou o atirador argentino. “Porque se você toma um stomp, quatro jogos dos cinco, eles não vão mais pra treino. Eles te dão só uma chance, e você tem que aproveitar essa chance pra eles te darem mais treino. Se não aproveitar, vai perder essa chance pra sempre”, completa.

MSI 2021 WhiteLotus
Foto: Divulgação/Riot Games
Continue após a publicidade

“Times como RNG não davam treino pra gente. Conseguimos treinar contra Turquia, Brasil, contra a Rússia, contra o PSG, então a gente conseguiu treinar sim, mas não contra os melhores”, cravou.

Com a volta da LLA para o México, o jogador também citou sobre as vantagens de voltar para pertinho do NA. “Tivemos chance de jogar contra times da LCS, na SoloQ contra os melhores jogadores da América. Foi muito bom pra região mudar pro México de novo”.

Por fim, ele também citou como é jogar contra os coreanos, especialmente depois de enfrentar uma fase de grupos contra a DWG. “A maior diferença é o teamplay, o jogo macro, por assim dizer”, explica. “Eles são muito disciplinados. Eles não fazem nada muito especial, mas eles são muito constantes então é difícil punir erros”, completa.

Você acompanha toda a cobertura do MSI 2021 aqui mesmo no Mais Esports.