MSI 2021: Tabe não viajará com a RNG devido a problemas com passaporte

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 25, 2021

O analista Tabe não poderá viajar com a RNG para a Islândia, país sede do MSI 2021, devido a problemas com o seu passaporte. Dessa forma, o time chinês levará apenas o treinador Papi, bem como o time principal e o reserva Xiaobai (top laner).

Tabe está com seu passaporte vencido e teria que retornar para Hong Kong para renová-lo. O problema é que o treinador é obrigado a fazer uma quarentena de três semanas, então não daria tempo de realizar todo o processo e viajar para a Islândia, onde também teria que realizar uma quarentena de seis dias.

Tabe ficou conhecido pelos brasileiros pela sua curta passagem na KaBuM, em 2019. Na ocasião a equipe nem sequer chegou aos playoffs do CBLOL, e em uma entrevista exclusiva ao Mais Esports, o treinador contou sobre os problemas que teve na equipe brasileira.

Tabe na KaBuM. Foto: Riot Games

A RNG jogará no grupo A, que também conta com a Pentanet.GG (Oceania) e Unicorns of Love (Rússia). Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2021 com tabelas, grupos, escalações, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.