MSI 2021: Xiaohu elege ShowMaker como melhor jogador do torneio

League of Legends
De:Vitor Ventura-
May 15, 2021

Após mais um dia de jogos pela Fase Hexagonal do MSI 2021, neste sábado (15), o topo da RNG, Xiaohu, junto com o AD Carry, Gala, participaram da coletiva de imprensa, onde o top laner elegeu ShowMaker, da DWG KIA, como melhor jogador do torneio.

DWG KIA e RNG são as duas favoritas para o título do MSI 2021 (Foto: Riot Games)

Acredito que, em termos da top lane, todos os jogadores deste MSI estão bem equilibrados, mas se for olhar individualmente para cada um, vejo o ShowMaker se destacando. Ele está mantendo uma grande forma.

Continue após a publicidade

A RNG ainda está invicta no MSI 2021. Depois de terminar a Fase de Grupos com oito vitórias e nenhuma derrota, os campeões da LPL já acumularam quatro vitórias neste Hexagonal. Sobre a sequência, Xiaohu se diz feliz pela equipe estar vencendo muitos jogos e contra adversários fortes, o mesmo declarou Gala.

Os times focam em Xiaohu?

O top laner chinês mostrou bom humor ao ser questionado sobre a estratégia utilizada pela Pentanet na primeira partida do dia. “Sinceramente, não sei porque os jogadores me focam tanto nos jogos. Eu me considero um jogador bem consistente, eu não vou tiltar ou trollar, a não ser que eu faça isso intencionalmente.”

Na vez de GALA responder, ele foi questionado sobre uma prioridade menor do que o esperado nos picks de Kog’Maw e Jinx. “Depende muito do draft de cada equipe. Se você for jogar de Jinx, por exemplo, ela precisa de muita proteção do time, caso contrário, ela fica muito vulnerável e pode ser eliminada facilmente.”

A RNG é a atual líder isolada do Hexagonal do MSI 2021, com quatro vitórias e nenhuma derrota. Antes ela dividia a liderança com a MAD Lions, mas isso mudou depois do confronto direto entre ambas realizado neste sábado (15).

Depois do segundo dia da Fase Hexagonal, formam o Top4 RNG, DWG KIA, MAD Lions e PSG Talon. Caso o campeonato acabasse hoje, estariam de fora Cloud9 e Pentanet, as duas equipes que ainda não venceram nesta fase do MSI.

Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.

Veja também: Canyon releva derrota para RNG e comenta mudanças no Golpear