A RED Canids Kalunga foi derrotada de virada pela Istanbul Wildcats nesta quarta-feira (11), pelo Dia 2 do MSI 2022. Logo depois do jogo, o Mais Esports conversou com o jungler da Matilha, Aegis, que falou dos erros cometidos pela equipe brasileira e os levou à derrota na partida de hoje.
Sinceramente, fomos muito afobados. Em muitos momentos, as coisas eram simples de se fazer, mas nós complicamos, muitas vezes usamos cooldowns de forma errada, voltávamos para base à toa, parecia que estávamos perdidos por fazer muita coisa à toa, sabe? E aí, quando era para fazer algo certo, não estávamos prontos.
O jogador afirma, no entanto, que a afobação da RED não teve relação com a vitória sobre o PSG Talon no dia anterior. “Estou bem frustrado, porque o jogo estava, para mim, bem simples. Estou frustrado porque dificultamos as coisas mais simples de se fazer”, completa.
Mesmo assim, Aegis está tranquilo em relação à evolução de sua equipe. Ele afirma que são problemas que são facilmente resolvidos, além disso, a RED “não apanhou de ficarmos desnorteados, sabemos o que precisamos ajustar.”
Aegis ansioso para a RNG
Nesta quinta-feira (12), a RED Canids enfrentará o time mais forte do Grupo B, os campeões da LPL e atuais donos do título do MSI, a Royal Never Give-up. O jungler afirma que está ansioso para enfrentar o Wei e o time que ele assiste para evoluir.
“Será bem divertido enfrentar a RNG, eles são os melhores e atuais campeões, também vamos testar algumas coisas, vamos pensar em algo para pegá-los de surpresa, então estou bem animado.”
Aegis conclui dizendo que não pensa muito na situação da Matilha no MSI 2022, já que, de acordo com o jogador, a própria RED se colocou nessa situação e terá que lidar com um jogo por vez.
Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: titaN promete “muita doidera” contra a RNG