MSI 2022: RED chega à Coreia do Sul após mais de 20 horas de viagem

MSI 2022: RED chega à Coreia do Sul após mais de 20 horas de viagem

A RED Kalunga, representante brasileira no MSI 2022, já está na Coreia do Sul, país que sediará o torneio internacional de League of Legends.

Além dos cinco jogadores que disputaram a final (Guigo, Aegis, Grevthar, TitaN e Jojo) e treinador Coelho, a matilha também enviou o mid laner Avenger. Betão, top laner que jogou alguns jogos nos playoffs, não viajou com a equipe por não ter conseguido o visto a tempo. JP Garcia e Felippe Corradini, donos da organização, também viajaram junto ao time.


Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/RED Kalunga)

A equipe saiu de São Paulo na terça-feira de noite e enfrentou 14 horas de voo rumo a Dubai, nos Emirados Árabes. Após quatro horas de espera, eles pegaram um voo com 8 horas de duração para Seul, capital da Coreia do Sul. O MSI 2022 será realizado em Busan, uma cidade que fica a 325 km de Seul, por isso a matilha ainda terá que viajar por mais 6 horas.

A RED Kalunga é um dos 11 times classificados para o torneio. O MSI 2022 acontecerá entre os dias 10 e 22 de maio e você confere a cobertura completa com tabelas, calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
MSI 2022: RED chega à Coreia do Sul após mais de 20 horas de viagem - Mais Esports