A T1, invicta no MSI 2022 até então, é uma das favoritas a chegar na final da competição. O time sul-coreano está em um grupo tranquilo, com a Saigon Buffalo, Team AZE e DetonatioN FocusMe.
Os jogadores Keria (support) e Oner (jungler) afirmaram em diferentes entrevistas que a equipe está vendo a Fase de Grupos do MSI 2022 “como se fossem treinos”, por isso estão testando escolhas novas.
Keria foi o primeiro a falar isso em entrevista após a vitória em cima da Team Aze, na quarta-feira (12).
Joguei muito com ele (Wukong suporte) na soloQ, mas, na verdade, não conseguimos jogar muitas scrims (treinos). É por isso que estamos jogando na Fase de Grupos como jogaríamos em scrims e experimentando novas escolhas. Acho que teremos um ranking definitivo dos melhores campeões na Fase Hexagonal.
Oner ressaltou a fala de Keria após a vitória contra a DetonatioN FocusMe nesta quinta-feira (12) e ainda disse que a T1 está em “70% do seu poder”.
Como o Keria disse, nós realmente não tínhamos muito tempo para jogar scrims, então estamos tratando a Fase de Grupos como scrims. Estamos jogando com os campeões que queremos no palco para descobrir a meta. […] Eu diria que estamos em cerca de 60-70% do nosso poder e temos muito mais para mostrar.
Respostas traduzidas da transmissão sul-coreana pelo site Inven Global.
A T1 voltará a jogar no dia no domingo (15) com três jogos no mesmo dia. É válido destacar que os dois melhores times de cada grupo avançam para a Fase Hexagonal.
Confira a cobertura completa do MSI 2022 com calendário de jogos, tabelas, resultados das partidas e outras informações aqui no Mais Esports. Assista à nossa entrevista exclusiva com Faker, mid laner da T1: