A Bilibili Gaming venceu a Golden Guardians nesta quinta-feira (4) e com isso carimbou a sua vaga na Fase de chaves do MSI 2023. Em entrevista ao Mais Esports, o top laner Bin falou sobre a chance de ganhar seu segundo título do MSI e demonstrou vontade de treinar contra o time brasileiro da LOUD!
Assista abaixo à entrevista completa, ou se preferir, veja as melhores perguntas logo após o vídeo.
Bin fala sobre o que deu errado no segundo jogo entre BLG e GG
No segundo jogo nós conseguimos uma grande vantagem no early game e jogamos tudo fora, fizemos muitas coisas erradas e foi isso que ficou na memória sobre o segundo jogo.
BLG aproveitou a série para “testar” Sion
Pra falar a verdade o Sion sempre esteve na minha pool, mas antes em conversa com minha staff e também com os outros jogadores, não víamos uma boa oportunidade de dar uma chance ao Sion, mas agora vimos que seria uma boa oportunidade para tentar usá-lo e foi uma boa mudança para o time.
Bin se considera preparado para o bicampeonato no MSI 2023
Esse não é o meu primeiro MSI e sinto que estou preparado para vencer novamente. Estamos com duas vitórias seguidas e isso é muito bom. Além disso, não conseguimos vencer o split na LPL, terminamos em segundo, então gostaríamos de vencer agora e ter uma boa preparação para o segundo split.

Treinos entre a BLG e LOUD?
Pra falar a verdade nós não conseguimos treinar com a LOUD até o momento, mas espero que consigamos treinar com eles, pois assisti os últimos jogos e acredito que a LOUD é um time forte.
Agora a Bilibili volta a jogar apenas na fase principal do MSI 2023, mas ainda teremos jogos decisivos da Fase de Entrada. A LOUD volta a jogar na sexta-feira (05) contra a DFM, às 12h, valendo a vida no MSI 2023 e a esperança de conquistar a última vaga do Main Stage através do Last Chance Qualifier.
Confira a cobertura completa do MSI 2023 com calendário de jogos, resultados, formato e outras informações aqui no Mais Esports.