A LOUD estreia na próxima terça-feira (02) no MSI 2023! A equipe brasileira enfrenta a G2 e está no mesmo grupo da PSG Talon e Detonation FocusMe.
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, o ADC Yutapon falou um pouco mais sobre a DFM, revanche contra a LOUD e expectativas para o MSI 2023.

A DFM teve muito sucesso nos últimos campeonatos internacionais. Como você se sente para fazer o mesmo no MSI?
Nós tivemos muitas boas experiências no Worlds, mas ainda não no MSI. Então desta vez vamos tentar repetir isso.
O que você acha das mudanças de formato do MSI?
Por esse MSI ser MD3, nós jogaremos pelo menos duas MD3 e somos um bom time em ler os adversários, então acho que conseguiremos jogar bem.
No último Worlds vocês ganharam uma partida contra a RNG, o que isso significa para você? Isso te ajudou a evoluir mais como jogador?
Obviamente se nós fomos capazes de conseguir vencer uma vez, nós também poderíamos conseguir duas. Se conseguirmos jogar assim em uma MD5, podemos conseguir a vitória.
Como você se sente em ter o Aria de volta ao time?
Aria estava na LCK e ele é muito bom no micro e no macro, depois da experiência dele na LCK isso aumentou, então fiquei muito animado com ele de volta.
Qual DFM você acha mais forte: a do ano passado ou a desse ano?
Comparando com o ano passado, talvez a DFM do passado seja mais forte que a deste ano, mas estamos trabalhando para chegar a um nível similar de força com relação ao ano passado.
No ano passado, vocês eliminaram a LOUD e neste ano provavelmente podem se enfrentar novamente. O que você acha deles? Eles são bons?
No ano passado, jogamos contra o time brasileiro e sentimos que eles eram muito fortes, especialmente o ADC. Então, obviamente, neste ano, se jogarmos contra eles de novo, eu realmente sinto que eles são um time forte.
Quais os dois times que Yutapon acha os mais fortes no grupo?
Obviamente, os quatro times são fortes. Mas, precisamos focar no PSG primeiro, então posso dizer PSG e vamos tentar derrotá-los.
Yutapon é um jogador bem conhecido no Brasil e queria saber se ele tem alguma mensagem para os fãs
Obviamente o cenário brasileira é muito grande, muito competitivo, então eu sou muito grato por ter muitos fãs, então realmente quero dizer muito obrigado por isso.
LOUD é o Brasil no MSI 2023
Vale lembrar que a LOUD já estreia contra a G2 neste primeiro dia de torneio, a partir das 12h, aproximadamente. em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Ceos falou que esse elenco da equipe é melhor que o de 2022, quando jogaram o Worlds 2022.
Veja o calendário de jogos do MSI 2023, resultados, estatísticas das partidas, formatos e outras informações aqui no Mais Esports.