MSI 2024: Abalado, Tinowns cita leitura ruim da série por parte da LOUD

MSI 2024: Abalado, Tinowns cita leitura ruim da série por parte da LOUD

A LOUD foi surpreendida e perdeu de virada para a GAM no MSI 2024, sendo então eliminada da competição. Após a série, Tinowns, mid laner do time brasileiro, deu uma entrevista rápida ao CBLOL e citou “leitura ruim” da série por parte da equipe.

Tinowns fala sobre o segundo jogo contra a GAM

Eu acho que no jogo 2 estávamos bem controlados, pegando todos os objetivos, jogando bem as lutas com o Viego do Croc. Acabou que demos umas trolladas e o jogo ficou difícil, a Zeri escala bastante e fica chata em lutas.

E o terceiro jogo?

O terceiro jogo a gente leu mal a série, leu mal como queria jogar, acabou jogando de Senna contra Zeri de novo, a Zeri escalou e ter deixado o TF aberto também ferrou, além de darmos um pick de conforto pro mid. Pra piorar a situação, teve o TF também, ter deixado ele aberto ali nos picks 4 e 5 ferrou um pouquinho, demos um pick de conforto para o mid. A adaptação pra série foi bem ruim

Sobre lutas exageradas no terceiro jogo

Eu acho que a gente até contou em questão de fight que tínhamos número de vantagem com a Senna, mas acabou que os nossos bonecos pra lutar cedo eram muito ruins, sem dano, então foi um erro sim. Sobre o Nautilus poder ter sido First Pick, foi uma opção, mas agora ainda não pensei muito bem, mas talvez seria uma opção de draft sim, estava entre uma das nossas opções

Próximos jogos do MSI 2024

A partida entre GAM vs Fnatic no MSI 2024 será no domingo (5) às 8h. No mesmo dia, também acontecerá FlyQuest vs PSG Talon, a partir das 5h, valendo outra vaga na Fase de Chaves.

Acompanhe a cobertura completa do MSI 2024 com o calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?