Após o confronto entre T1 contra Flyquest no MSI 2024, o ADC Massu, falou um pouco mais sobre o stomp que sofreu da equipe coreana. Com a vitória de hoje, a T1 avança para a Fase de Chaves do MSI.
Massu explica por que a Flyquest sofreu o stomp da T1 neste MSI 2024
Em uma pergunta na coletiva de imprensa após a série, o ADC da Flyquest, Massu, detalhou o que tirou o jogo do controle da equipe norte-americano e resultou em uma derrota de 17 minutos e 30 segundos para a T1.
Eu acho que… nós draftamos de uma forma em que tínhamos uma boa pressão no bot, e não conseguimos a liderança que deveríamos ter ganho porque não executamos bem o suficiente. Também aconteceram alguns momentos de azar no top, que deixou nosso top-laner muito atrás no jogo. Então o jogo virou uma bola de neve e saiu do nosso controle e a gente já não conseguia matar os tanks deles e pra completar eles ainda mataram o nosso mid. Foi por isso que o jogo acabou.
Flyquest ainda conseguiu o first blood neste jogo
A T1 quase fez um perfect game, e isso só não rolou porque o top e o jungle da Flyquest conseguiram fazer um dive no Zeus. No entanto, a boa execução do dive fez a wave de minions fez a wave de minions ficar a favor do top da equipe da coreana.
Pelo pouco tempo de morte, Zeus conseguiu dar TP cedo e o Zac do Bwipo, já sem passiva e flash, deu um B atrasado.
Quando o top-laner da Flyquest teleporta de volta pra lane, ele sofre com as trocas e uma onda gigante de minions e aí foi um campo aberto para o Oner, jungler da T1, campar ele e tirar qualquer possibilidade de vantagem!
Próximos jogos do MSI 2024
Apesar da derrota, a FlyQuest ainda não está eliminada. A equipe enfrentará o vencedor entre PSG e Estral no dia 5 de maio, valendo a última vaga do grupo A na Fase de Chaves do torneio.