A FURIA sonhou e jogou com muita garra, porém em um 2×3 completamente anticlimático, a G2 superou o Brasil. Na entrevista pós-jogo, o BrokenBlade, que suou bastante contra o Guigo, reconheceu a força das Panteras. Confira:
Obviamente viemos pensando que poderíamos ganhar. Acho que não joguei o melhor da minha vida, enquanto eles jogaram incrivelmente bem — quero dar os créditos a eles.
Eles acertaram em algumas decisões, mas estou feliz porque, no fim, não importa muito o que aconteceu ou como conseguimos a vitória. O que importa é que vencemos, e estou feliz por isso.

Guigo foi um fator na série, mas não fomos capazes de avançar
Apesar do Guigo ter conseguido algumas soladas na série e ter feito o brasileiro sonhar, não deu pra FURIA. Ao fim da série, o Guigo conquistou um frag geral de 15/17/27, número esse que ficou bem pra baixo por conta dos jogos 2 e 5 – atropelos da equipe europeia.
Confira os números da série:
O sonho da FURIA no MSI 2025 chegou ao fim?
A FURIA não foi eliminada do MSI 2025! A resiliência dos brasileiros segue viva com a equipe na Chave Inferior e aguarda o perdedor da série BLG x GAM. O Brasil retorna aos palcos do MSI neste sábado, às 16h.
Acompanhe a cobertura completa do MSI 2025 com calendário de jogos, resultado, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!
