Se o bicampeonato da Gen.G no MSI 2025, após a vitória por 3-2 sobre a T1 na Grande Final, tivesse um sabor diferente para os jogadores, não seria nada surpreendente. Afinal, vencer a rival comandada por Faker no jogo mais importante do ano até aqui é um feito formidável.
Porém, a equipe sul-coreana — que está invicta há 23 séries — demonstrou humildade na coletiva de imprensa pós-jogo. Ao ser questionado sobre o que estava sentindo após ser eleito MVP da Grande Final contra seus principais rivais domésticos, Chovy disse estar contente, mas afirmou que não pretende supervalorizar a conquista:
Eu estou feliz por ter vencido o MSI e por termos ganhado da T1, mas não estou tentando encontrar um significado enorme nesse resultado. O que realmente valorizo é toda a preparação e o trabalho duro que tivemos durante os treinos para o MSI. Essas coisas significam muito para mim.
Essa experiência nos fortaleceu e nos permitiu vencer mesmo em uma situação tão difícil. E mais do que isso: nos fez acreditar que também podemos dar a volta por cima em cenários complicados no futuro.
Em pergunta sobre se a vitória tem um peso maior por ser contra a T1, o mid laner da Gen.G foi categórico, e afirmou que se sentirá mais satisfeito em derrubar os rivais no Worlds desse ano, que já se aproxima no horizonte:
A última vez que falhamos contra a T1 em um torneio internacional foi no Worlds do ano passado. Agora conseguimos a vitória sobre eles no MSI, mas acredito que a verdadeira vingança deve acontecer no Mundial.
Vamos continuar nos dedicando para vencer no Worlds e, se possível, conquistar essa revanche por lá também.

“Conseguimos ir além de ter um 50/50”, disse Ruler sobre embate contra T1 Gumayusi na bot lane
Em pergunta do Mais Esports sobre como encarou a disputa na rota inferior contra Gumayusi, Ruler afirmou que ele e sua dupla, Duro, conseguiram se adaptar e tirar o melhor de matchups adversas dentro da série:
Olhando para a matchup de hoje, especialmente na lanephase, mesmo quando tínhamos uma dupla mais fraca, conseguimos ir além de só ir para um 50/50, então, acho que fizemos um trabalho decente.
Por fim, o atirador finalizou falando que a botlane da Gen.G demonstrou bom nível contra todos os adversários de rota durante o torneio:
Tendo uma visão maior sobre todo o campeonato, eu e Duro fomos bastante competitivos em comparação as outras bot lanes do torneio.







