A CTBC Flying Oyster (CFO) é a segunda equipe garantida no Mid-Season Invitational 2025, o segundo torneio internacional da temporada. A equipe do Junjia e companhia assegurou seu lugar após vencer a Talon por 3-2, um grande reverse sweep, e se classificando para a Grande Final da LCP 2025 2º Split.
CFO se classifica mantendo a boa forma na LCP
Os atuais campeões da região mostraram que não foram apenas uma sensação passageira: a CFO provou seu valor mais uma vez na LCP ao conquistar um reverse sweep sobre a tradicional Talon.
O grande trunfo da CTBC Flying Oyster é contar com seis jogadores em sua line-up — especificamente dois top laners. Rest geralmente assume a responsabilidade de blindar a escolha na rota superior, enquanto Driver entra em jogos onde pode responder diretamente ao pick adversário. Será que veremos essa estratégia novamente no MSI 2025? Vale lembrar que a equipe já surpreendeu muita gente no First Stand deste ano!
Como funciona o MSI 2025?
O MSI 2025 contará com a participação de 10 equipes, sendo as duas melhores de cada região. O torneio será dividido em duas fases principais: Play-In e Bracket Stage (Playoffs).
Play-In Stage
- 4 times começam no Play-In e jogam no formato de dupla eliminação;
- Todas as partidas serão disputadas em MD5 (melhor de cinco);
- As duas melhores equipes (2-0 e 2-1) avançam para os Playoffs.
Bracket Stage (Playoffs)
- Os 8 times classificados (6 que entraram direto + 2 vindos do Play-In) disputam um torneio de eliminação dupla;
- Todas as séries serão jogadas em MD5;
- O grande campeão do MSI 2025 garante vaga direta no Worlds 2025;
- A região que terminar em 2º lugar ganhará uma vaga extra para o Worlds, ou seja, um quarto time classificado para o torneio mundial.
Quando acontece o MSI 2025?
O torneio acontecerá entre os dias 27 de junho e 12 de julho de 2025. Durante esse período, as equipes competirão em diferentes fases do campeonato até a grande final.
