Na noite do último domingo (15), o MSI 2025 conheceu a equipe que assumiria sua décima e última vaga: a FlyQuest, que venceu a Cloud9 na final da LTA Norte por 3-2. A equipe de Bwipo e companhia teve atuações dominantes durante toda a competição, e representará o NA no torneio internacional pelo segundo ano seguido.
FlyQuest volta aos torneios internacionais após vencer a LTA Norte 2025 2º Split
A FlyQuest só teve dificuldades no segundo split contra a Cloud9. Apesar de vencer os confrontos contra a rival, todas as séries foram disputadas. Porém, a equipe não deu chances para as adversárias na liga.
Foram 23 vitórias e 6 derrotas — cinco dessas contra a própria C9, que levou todas as séries MD5 contra a FLY para o quinto jogo, e bateu a equipe em MD1 na primeira fase do torneio. A única outra equipe que conseguiu arrancar um jogo da campeã foi a Shopify Rebellion, que terminou sua trajetória na LTA Norte na terceira colocação.
Os times classificados para o MSI 2025
- LCK: Gen.G, T1
- LPL: Anyone’s Legend, Bilibili Gaming
- LEC: Movistar KOI, G2 Esports
- APAC: CTBC Flying Oyster, GAM Esports
- LTA Sul: FURIA
- LTA Norte: FlyQuest
Como será o MSI 2025?
O MSI 2025 acontecerá entre os dias 27 de junho e 12 de julho em Toronto, no Canadá. O torneio reunirá as melhores equipes da primeira metade da temporada, com 10 times no total — dois de cada grande região competitiva.
A competição será dividida em duas etapas:
- Play-In: 4 times jogam entre si em chave de eliminação dupla; os dois melhores avançam.
- Playoffs: 8 times (6 direto + 2 do Play-In) disputam uma chave de eliminação dupla.
O grande campeão do MSI garante vaga direta no Worlds 2025, enquanto a região vice-campeã ganha um slot extra para o Mundial.
- Veja mais: T1 garante a segunda vaga da LCK no MSI 2025
