MSI 2025: FURIA perde para a GAM e é eliminada do torneio

MSI 2025: FURIA perde para a GAM e é eliminada do torneio

A caminhada da FURIA no MSI 2025 chegou ao fim. A equipe brasileira foi superada pela GAM Esports por 3-2 em uma série equilibrada e está eliminada da competição. Com a vitória, a GAM avança na chave inferior e fica a uma série de garantir vaga na Fase de Grupos do torneio.

FURIA 2×3 GAM

No primeiro jogo tivemos uma partida longa e equilibrada, com 45 minutos de duração. A GAM conseguiu impor ritmo nas lutas, com destaque para o Rumble de Kiaya e o Pantheon de Levi, que juntos somaram 25 abates e controlaram bem os objetivos.

A FURIA até conseguiu segurar bem para chegar ao ponto que Ayu conseguisse brilhar com seu Smolder, mas a GAM não deixou isso acontecer e abriu 1-0.

No segundo jogo, a FURIA se recuperou na série com uma atuação dominante, vencendo em apenas 27 minutos. A equipe brasileira ditou o ritmo desde o começo, com destaque para Jojo, que andou pelo mapa todo distribuindo vantagem para todo o time e possibilitando que Guigo, de Jax, brilhasse e fosse o grande carry da FURIA.

Já no terceiro confronto, a FURIA manteve o embalo e atropelou a GAM Esports em uma partida muito parecida com o jogo anterior. Ayu foi o grande destaque e, com sua Ashe, terminou 8/1/3.

No quarto jogo, a GAM Esports controlou melhor as lutas em equipe e os objetivos, com destaque para Levi, que de Viego somou 11 abates e foi o grande nome da vitória. A FURIA até tentou responder com boas jogadas de Tutsz e seu Azir, mas não conseguiu segurar a pressão.

No quinto e decisivo jogo, a GAM Esports confirmou a vitória na série ao superar a FURIA em uma partida de 36 minutos marcada pelo domínio em objetivos e lutas em equipe. O combo de Naafiri e Orianna funcionou muito bem, enquanto Kiaya pouco a pouco foi ficando muito forte de Gangplank.

A FURIA tentou resistir com Tutsz de Kassadin, mas não conseguiu segurar a pressão. Com o buff do Dragão Ancião em mãos, a GAM finalizou aos 36 minutos e fechou a série em 3-2.

Próximo confronto da FURIA

G2 e Bilibili Gaming jogam ainda neste sábado (28), e quem perder enfrentará a GAM pela última vaga da Fase de Entrada. A partida acontecerá no domingo às 21h.

Eliminada do MSI 2025, a FURIA ainda tem outro compromisso internacional antes de retornar à LTA Sul. A equipe participará da EWC 2025, a Copa do Mundo de LoL. A competição está marcada para rolar entre os dias 16 e 20 de julho.

Continue acompanhando a cobertura completa do MSI 2025 com calendário de jogos, resultado, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/riot)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?