- Publicidade -

A Riot fez hoje um pronunciamento falando sobre as mudanças na soloQ para 2017. A famosa fila dinâmica foi bastante criticada durante o ano de 2016. mudanças na soloQ para 2017

Recentemente, a Riot precisou fazer alterações proibindo a duoQ no challenger e outras coisas. Desta vez, o primeiro grande anúncio é a volta da Fila Solo/Duo.

Fila Solo/Duo

Será bem semelhante de como era em 2015. Você pode jogar a ranqueada sozinho ou com um amigo que você confia bastante. A principal diferente de agora para 2015 é que você continua podendo selecionar a posição em que você quer atuar (Top, Mid, ADC, Support, Jungle) no jogo.

Porém, no nível desafiante, continuará sendo apenas SoloQ. Nada de Duo para os challengers!

Partidas Ranqueadas Flexíveis

Teremos agora também a implementação da fila flexível. Nesta fila, será permitido que até 5 jogadores se juntem, bem semelhante a fila dinâmica implementada em 2016.

Quem conseguir progredir neste ranking, irá ganhar recompensas exclusivas (e um toque especial em sua moldura) no final da temporada. Caso a sua equipe pré-definida deseja jogar uma partida séria e competitiva, aqui será o local ideal.

Caso você queria jogar sozinho, mas deseja buscar um ambiente de trabalho em equipe, você pode entrar na fila flexível e até mesmo fazer novas amizades.

As filas flexíveis estarão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Essas são as mudanças na soloQ para 2017 que a Riot irá implementar. Gostou? Comente!