Mundial de Legends of Runeterra terá dois brasileiros na etapa final

Legends of Runeterra
De:Maximilian Rox-
September 7, 2021

O Campeonato Mundial de Legends of Runeterra está caminhando para a sua fase final. Depois de uma etapa preliminar nesse último final de semana, 16 dos melhores jogadores do mundo estão classificados para as grandes finais que acontecem entre os dias 16 e 18 de setembro com US$ 200 mil em disputa. E temos dois brasileiros entre os finalistas.

Realkey e KevinLoR, os dois do Brasil, estão entre os seis classificados das Américas — e estes também incluem Aikado, Xeloo, WhatAmI e Majiinbae. Serão mais cinco representantes da Europa e mais cinco do Sudeste Asiático.

Continue após a publicidade

No entanto, a primeira etapa do Mundial foi cercada por alguns problemas por parte da Riot Games. Nela, 13 brasileiros disputaram pelas seis vagas finalistas.

Conforme relatado por vários dos jogadores e pela própria comunidade, a empresa não usou o padrão de torneio dentro do client. Além disso, houveram casos de vazamentos de decks, um hotfix na véspera do campeonato e apenas dois Rioters para darem o suporte durante a condução do evento.

As finais podem ser acompanhadas pelo canal oficial de Legends of Runeterra em português no YouTube e na Twitch.