LoL: “Eu não penso em voltar a jogar profissionalmente”, comenta PraY em Stream

LoL: “Eu não penso em voltar a jogar profissionalmente”, comenta PraY em Stream

Kim “PraY” Jong-in é um dos jogadores mais carismáticos do cenário de LoL sul-coreano. Após o fracasso da Kingzone DragonX em conseguir a classificação para o Mundial 2018, o jogador deixou a equipe anunciou que estaria dando uma pequena pausa em sua carreira. Na época, PraY afirmou ter rejeitado ofertas de algumas equipes e não sabia se iria voltar a jogar, mas de lá pra cá seus fãs ficaram na expectativa de que o jogador pudesse voltar para o split de verão.

Nesta quarta-feira (17) o jogador ligou sua Stream e foi questionado sobre o seu futuro na próxima temporada. “Eu não penso em voltar a jogar profissionalmente, realmente não penso sobre”. Ele complementou falando sobre as pessoas que ficam pedindo para ele jogar em determinadas equipes. “Evitem dizer coisas do tipo “eu gostaria que o jogador se juntasse a este time”, é bom ouvir isso mas imagine como é doloroso para os outros jogadores envolvidos”.

Para finalizar o assunto, PraY falou sobre algumas dores que andou sentindo e que também sentia ano passado. “Ontem, eu estava muito cansado e não sei o motivo. Eu me sinto assim quando não durmo muito. Essa fadiga [do ano passado] … Foi difícil para mim. Eu não acho que tive um ano mais difícil. Esse cansaço que eu senti em meus ossos, eu não quero experimentar isso de novo”.

O lendário atirador jogou em times conhecidos como a NaJin Black, Rox Tigers e Kingzone DragonX e ao longo de sua carreira acumulou quatro títulos da LCK. Em 2018, a Kingzone chegou na final do MSI mas acabou sendo derrotada pela RNG, marcando o inicio da dominância chinesa naquele ano.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: “Eu não penso em voltar a jogar profissionalmente”, comenta PraY em Stream - Mais Esports