A Natus Vincere mobilizou carros para enviar roupas e mercadorias em um hospital e em um orfanato na Ucrânia, país que sofre com a guerra. O tweet foi publicado na noite da última quinta-feira (3) e mostra carros da organização com roupas.
“Ontem à noite, carros foram carregados com roupas e mercadorias, encaminhados para hospitais e orfanatos. Além disso, eles ajudaram com remédios, comida e todo tipo de tarefas úteis em três dias que é impossível listar tudo”, diz o tweet que foi compartilhado por Yevhen Zolotarov, CEO da NaVi.
Расскажу о хорошем 😌
Вчера ночью загрузили машины с одеждой, мерчом @natusvincere и отправили в больницы и детдома. Плюс эти два красавца за три дня столько лекарств, еды и всяких задач полезных закрыли, что всего не перечислить. @NAVIHarisPilton 💪🏻❤️,когда слова=дела. pic.twitter.com/znnFnTwoI8— Жанна Батьковна (@radiactivebaby) March 4, 2022
Embora não tenha mais ligação com a NaVi, o fundador e ex-CEO da organização ZeroGravity afirmou que está lutando contra a invasão russa na Ucrânia.
A NaVi, inclusive, rompeu a parceria com a patrocinadora Esforce Holding, que mostrou apoio às invasões russas. S1mple, jogador da NaVi, doou R$ 171 mil para o exército ucraniano e, em live, disse estar desanimado em jogar CS:GO por conta da guerra em seu país natal.